Para Gilbert Melendez, luta contra Diego Sanchez vai ser 'bagunçada'
Ex-campeão do Strikeforce diz que adversário é capaz de machucá-lo e que repercussão de derrota controversa contra Ben Henderson foi positiva
23 comentários
semana no UFC 166 (Foto: Esther Lin/Strikeforce)
- Quando ouvi, dei uma respirada profunda. Ele é um cara que eu sei que posso derrotar, mas é uma situação difícil, vai ser uma luta dura. Vai doer, vai ser uma batalha e é uma luta perigosa. Quando enfrentei Benson, foi uma luta dura, mas não era do tipo, "este cara vai me machucar". Benson foi uma luta dura, mas eu saí ileso. Quando você enfrenta Diego, você sente arrepios, do tipo, "Ooh, isso aqui vai ser bagunçado" - afirmou Melendez, em entrevista ao site "MMA Fighting".
O peso-leve ainda mantém que venceu pelo menos três dos cinco rounds de sua luta com Henderson - na verdade, ele argumentou que só perdeu mesmo o quarto assalto, mas que entende que o terceiro foi pontuado a favor do então campeão - mas garante já ter superado o resultado negativo. Para ele, o mais importante foi o reconhecimento obtido com o combate.
- Foi tudo positivo. Além de conquistar o título, foi o melhor "cenário B" para mim. A maioria das pessoas acham que eu venci, 75% acham que eu venci aquela luta. Mais reconhecimento do que nunca, realmente, nada para ficar chateado além de não ganhar os cartões de pontuação numa luta competitiva. Não foi a maior marmelada da história. Foi uma luta parelha, eu acho que venci, mantenho isso, mas tudo bem - disse o lutador.
- Eu tive minha chance. As pessoas perguntam, "Você está chateado pelo Thomson?" Eu tive minha chance. Vou ter de trabalhar por isso. Ei, ele me bateu uma vez, e a última luta entre nós (Melendez venceu por pontos) foi discutível também, sabe? Eu estou aberto a lutar de novo. Se ele tiver o título também? Agora, estou disposto e me sentindo bem sobre lutar contra qualquer um. Sei que isso vai acontecer eventualmente. Antes de minha carreira terminar, é inevitável - declarou.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O canal Combate transmite a pesagem do UFC 166 às 18h (de Brasília) de sexta-feira e todas as lutas do evento a partir de 19h15m do próximo sábado. O Combate.com também exibe a pesagem e acompanha o UFC 166 em Tempo Real no sábado, além de transmitir o duelo entre Dustin Pague e Kyoji Horiguchi, pelo peso-galo, ao vivo.
UFC 166
19 de outubro de 2013, em Houston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Junior Cigano
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Napão x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague
CARD PRELIMINAR
Tim Boetsch x CB Dollaway
Nate Marquardt x Hector Lombard
Sarah Kaufman x Jessica Eye
George Sotiropoulos x KJ Noons
T.J. Waldburger x Adlan Amagov
Tony Ferguson x Mike Rio
Jeremy Larsen x Andre Fili
Dustin Pague x Kyoji Horiguchi
Nenhum comentário:
Postar um comentário