Rousimar Toquinho revê luta e admite que segurou golpe por muito tempo
Brasileiro diz que não sentiu Pierce dar os três tapas em seu corpo, o que indicava desistência: 'Não queria machucá-lo. (...) É um lutador como eu sou'
108 comentários
- Eu não queria machucá-lo. No calor da luta, não o senti me tocar. Depois, quando assisti à luta, percebi que segurei por muito tempo, mas eu realmente não queria machucá-lo. Ele é um lutador como eu sou, sei que ele faz isso para ganhar a vida e eu nunca iria querer machucá-lo - disse Toquinho ao site "MMA Fighting".
O brasileiro, especialista na chave de calcanhar, já teve problemas parecidos tanto no UFC quanto em eventos do grappling. Ele acredita que isso se deve ao seu estilo de luta e não a uma vontade premeditada de machucar seus companheiros de profissão.
- Sou muito agressivo quando tento finalizações. Houve momentos em que eu não segurei, os caras se livraram, e então eu perdi a luta. Eu sou do jeito que eu luto. Estou ficando melhor e trabalhando muito sobre isso, mas, este é o meu estilo - explicou.
Além do Bellator, mais duas organizações de MMA descartaram a contratação de Rousimar Toquinho. Uma delas é a americana WSOF, comandada pelo ex-lutador do K-1 Ray Sefo.
- Seu passado não é bom. Conversei sobre isso com a minha equipe. Ele provavelmente precisa procurar algum tipo de ajuda ou conversar com alguém, um psiquiatra ou qualquer outra coisa, que possa ajudá-lo a ficar longe de machucar lutadores. Enquanto ele não melhorar em relação a isso, não vamos pensar em contratá-lo em breve ou qualquer coisa assim - disse Sefo ao site "MMAWeekly".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Já o proprietário do KSW, da Polônia, foi enfático em descartar a contratação do brasileiro.
- Palhares é doente. Não estou interessado - respondeu Martin Lewandowski ao site "MMA Opinion".
Por enquanto sem espaço no MMA, Rousimar Toquinho ganhou a chance de lutar jiu-jítsu no World Jiu-Jitsu Expo 2013, promovido por Renzo Gracie, segundo informou o site "Gracie Mag". Renzo foi uma das poucas vozes dentro das artes marciais a defender Toquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário