Técnico diz que faltou tempo de luta e garante: 'Cigano é melhor do que Cain'
Yuri Carlton promete novidades no jogo de chão do peso-pesado brasileiro para os próximos combates: 'Ele vai surpreender no UFC com o jiu-jítsu'
231 comentários
- Eu te digo precisamente, sem sombra de dúvida, que Cigano é melhor do que o Velásquez. É estranho eu falar isso com duas derrotas no bolso e uma vitória somente, mas, pela condição que tenho de treinador, acho que o Cigano tem plenas condições (de voltar a derrotar o rival). Esses dois momentos foram do Velásquez, mas com certeza Cigano vai voltar muito superior - disse ao Combate.com.
Para Carlton, faltou a Cigano conseguir entrar no tempo de luta. O brasileiro foi dominado desde o início até a metade do quinto round, quando Velásquez conseguiu o nocaute técnico.
- Ele entrou no jogo do Velásquez e não conseguiu botar em prática a estratégia nossa que foi montada. Faltou talvez a consciência dele no início da luta, o tempo de luta, né? Mas agora não dá para a gente avaliar isso com toda a precisão possível. Está comprovado que o Velásquez foi superior, tanto na penúltima luta quando nesta última. Eu acredito que foi o momento. Junior estava preparado, não resta dúvida. A estratégia que nós fizemos estava prontinha, iríamos combater aquilo que o Velásquez faria. Sabíamos desse jogo dele, que era nessa condição que ele iria lutar. Mas deu tudo errado. O nosso compeão por um momento não entrou no tempo da luta, e deu no que deu. Mas é vida que segue - analisou.
- O Velásquez não foi tão melhor em pé. Ele na verdade anulou o jogo do Junior colocando-o na grade. Ele fez isso na luta anterior, então foi muto parecido. Não tenho dúvida de que Velásquez foi melhor, só que o Junior ainda tem muito mais a oferecer no jogo de chão. Ele vai surpreender ainda, e a gente já conversou sobre isso. Ele vai surpreender no UFC com o jiu-jítsu, onde ele também é excelente. Ele vai se soltar mais ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário