Após derrota, Hacran Dias vai buscar ser mais agressivo contra Kawajiri
Brasileiro diz ter aprendido muito com revés diante de Nik Lentz, comemora o fato de enfrentar lutador conhecido no Japão e lamenta problema de Damm
2 comentários
- Peguei muita coisa dali. A gente sempre aprende com a derrota. Eu vi que tenho que buscar mais do que ficar esperando e analisando a luta. O que aconteceu foi isso. Ele veio, fez o jogo dele primeiro e acabou levando vantagem nisso. Quando eu fui tentar fazer isso no terceiro round, o que poderia ter feito no primeiro, ele acabou saindo com a vitória. Se eu tivesse feito diferente, com certeza o resultado seria outro - disse em entrevista ao Combate.com em Las Vegas (EUA).
- Estou ainda para assinar contrato, por isso ainda não está 100%. Mas vai ser uma luta importante. Ele é bastante conhecido no Japão, e para mim isso é muito bom. Se ganhar dele, vai ser ótimo, por ele já ter nome e estrada na luta. Seria maravilhoso.
Hacran estava escalado para enfrentar Rodrigo Damm no UFC de Barueri-SP, dia 9 de outubro, mas o compatriota deixou o card em cima da hora após sofrer com problemas no rim. O lutador do Rio de Janeiro lamentou o ocorrido por conta do tempo de preparação que teve:
- Na verdade foi ruim, porque você se prepara dois meses ou até mais para poder lutar, e aconteceu o que aconteceu. Foi inesperado por ser um problema de saúde. A luta seria remarcada para Goiânia, mas fiquei sabendo que ele já não vai mais lutar nesse peso, vai subir de categoria. Acabou que não vou poder mais lutar contra ele. Não importa quem seja meu adversário, mas é ruim você se preparar para enfrentar alguém e não acontecer a luta.
UFC: Ellenberger x Saffiedine
4 de janeiro de 2014, em Cingapura
CARD DO EVENTO (até agora)
Jake Ellenberger x Tarec Saffiedine
Tatsuya Kawajiri x Hacran Dias
Hyun Gyu Lim x Kiichi Kunimoto
Kyung Ho Kang x Shunichi Shimizu
Katsunori Kikuno x Quinn Mulhern
Nenhum comentário:
Postar um comentário