Askren revela provável reunião entre seu empresário e o UFC nesta semana
Lutador diz que críticas de Dana White fazem parte do negócio e descarta assinar com o WSOF: 'O campeão deles não faria final de GP no Bellator'
34 comentários
- Eu não levo isso para o lado pessoal, são negócios. Meu agente está esperançoso de ir para Las Vegas reunir-se com Lorenzo (Fertitta, CEO do UFC) e Dana nesta semana. Assim que isso acontecer, vou ter uma melhor ideia sobre tudo - disse Askren.
- Depois que eu venci Jay Hieron, eles assinaram com ele, tão claramente Jay Hieron era bom o suficiente para estar no UFC. Sendo assim, certamente alguém que pode vencê-lo também é. Anthony Lapsley, que Jay Hieron bateu no primeiro round no Bellator, estava no UFC na semana passada (no UFC 167). Portanto, há algumas falhas sobre isso (justificativa de Dana White) - rebateu Askren.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O americano também comentou sobre a oferta considerada generosa por ele feita pelo World Series of Fighting (WSOF), terceira principal organização de MMA dos Estados Unidos no momento. Apesar de financeiramente ser boa, o ex-campeão do Bellator prefere desafios maiores no âmbito esportivo.
- O campeão meio-médio do World Series of Fighting (Steve Carl) é um cara que nunca faria a final dos torneios do Bellator. Qual é o desafio se eu for lutar lá? Lutaria com caras que estão abaixo de mim. Eu poderia ter ficado no Bellator e pegar o dinheiro que eles estavam oferecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário