Dedé diz que gostaria de não encarar o Vasco no sábado: 'Prefiro ficar fora'
Ídolo do clube carioca, que vive situação dramática na luta contra a degola, zagueiro afirma que decisão será de Marcelo Oliveira: 'Se eu jogar, vou honrar a camisa'
427 comentários
- Prefiro ficar fora. Se fosse outra situação, se ainda não fôssemos campeões, eu jogaria. Mas, como já ganhamos, eu prefiro não jogar - disse.
Dedé, no entanto, deixou claro que a decisão está nas mãos do técnico Marcelo Oliveira. No último jogo da equipe, contra a Ponte Preta, o treinador escalou apenas quatro titulares, e o zagueiro foi um dos poupados. Marcelo ainda não revelou quais jogadores viajarão ao Rio para enfrentar o Vasco.
- Fora de campo, sou torcedor fanático do Vasco. Mas sou homem, sou profissional. Se eu jogar, vou honrar a camisa do Cruzeiro.
O zagueiro deixou claro que vai torcer para o seu ex-clube escapar do rebaixamento. Com 38 pontos, o Vasco ocupa a 18ª colocação e faz contas para permanecer na Série A. Na matemática cruz-maltina, derrotar o Cruzeiro no sábado é imprescindível.
- O Vasco é um clube pelo qual tenho muito carinho, é onde cresci, onde virei o Dedé. Todo mundo sabe que eu torço muito para que não caia, é um clube de muita história, que merece ficar na Série A. Vou torcer para o Vasco pelo resto da minha vida, mas gosto muito do Cruzeiro e vou honrar a camisa porque tenho as minhas tarefas aqui.
Ao trocar o Vasco pelo Cruzeiro, em abril deste ano, Dedé se emocionou na entrevista coletiva e disse que se sentiu pressionado pela diretoria cruz-maltina a deixar São Januário, para pagar as dívidas do clube e colocar os salários em dia. Depois de um começo difícil com a camisa celeste, o jogador se firmou no segundo turno do Brasileirão, tornou-se um dos destaques do título nacional da Raposa e voltou à Seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário