Herói do Peixe sonha com telefone de bandeirinhas: 'Para dar uma xavecada'
Volante improvisado na lateral direita, Misael marcou o gol que deu título ao Santos, mas queria algo a mais além do troféu para o Alvinegro Praiano
37 comentários
- Não vou mentir. No aquecimento, quando a gente veio reconhecer o gramado, dei uma olhada e pensei: 'Po! Estão de parabéns!'. Não tenho nem o que falar. Se conseguisse o número, pelo menos, para dar uma xavecada - comentou o garoto de 19 anos, que chegou ao Alvinegro em julho.
Ex-jogador do Grêmio, Misael se sentiu "em casa" no interior catarinense. Em parceria com Neilton, fez diversas jogadas pelo setor direito do ataque santista. Mas o seu grande momento em campo foi aos dois minutos da etapa final, quando convenceu o lateral-esquerdo Zé Carlos e o meia Léo Cittadini que estava confiante para bater uma falta do bico da área e, na cobrança, marcou o gol do time na partida.
Com a derrota por 3 a 1 para o Criciúma nesta quarta-feira, o Santos faturou o título da Copa do Brasil Sub-20, graças à vitória por 2 a 0 conquistada na primeira partida, na semana passada, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário