Coliseu fecha com musa Aryane, mas dirigente diz que atletas são os astros
Debate sobre importância da ´ring girl´ nos eventos de MMA ganha força. Organizador diz que ´menina da placa´ é atração à parte nas competições
Comente agora
saiba mais
Em Alagoas, o acerto da modelo capixaba Aryane Steinkopf com o Coliseu
deu visibilidade ao evento, mas, para o organizador Marcos Paulo da
Costa, os astros são os atletas.- Sou até suspeito para falar, porque cuido da parte das lutas, mas nesse debate entre ´ring girl´ e lutadores, afirmo que o show é preparado para os atletas. A musa é muito importante, desperta a atenção do público, mas a considero uma atração à parte. É um mito no esporte dizer que a ring girl ganha mais que o lutador. Isso não é verdade. O Coliseu dá todo o valor ao atleta e à arbitragem também, fundamentais para o sucesso do evento – opina Marcos.
(Foto: Reprodução Ego)
- Com destaque para o combate entre Paulo Bananada e Gilberto Durinho, o Coliseu vai ser realizado pela oitava vez no dia 5 de dezembro, no Ginásio do Sesi, em Maceió - informa Marcos.
Sobre a parceria com a modelo, o organizador disse que foi uma combinação de sucesso.
- Eleito o melhor evento de 2012 no Brasil, o Coliseu foi buscar a melhor ring girl do ano. A parceria foi renovada e ela também será atração na nossa edição de dezembro.
A modelo também fez muitos elogios ao evento de Alagoas.
- O Coliseu é o melhor de todos os eventos de MMA que já participei. Quero agradecer pelo carinho e espero poder contar com os alagoanos para ser considerada a melhor ring girl do Brasil também em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário