Disputa de cinturão entre Mario Israel e Renato Moicano será em Campos
Jungle Fight anuncia luta pelo título dos pesos-galos como atração principal da noite da edição 61 do evento, que será realizado dia 23 de novembro
1 comentário
Esta será a primeira vez que Israel vai defender o título, conquistado no Jungle Fight 56, quando venceu Reginaldo Vieira, em agosto. Já o invicto Renato Moicano se credenciou para disputar o cinturão após vencer Nilson "Feijão" no Jungle Fight 55.
Entusiasmado em levar o Jungle Fight para outra cidade do interior do Rio de Janeiro, Wallid Ismail se mostra bastante confiante em manter o alto nível dos lutadores que tradicionalmente se apresentam na organização.
- É muito importante consolidarmos a força de todos municípios do Rio de Janeiro, não só da capital. Temos muitos atletas de qualidade espalhados pelo estado e em Campos não é diferente. É um grande prazer levar o Jungle Fight para lá. O evento vai ser de altíssimos nível - afirmou o presidente da organização.
A coluta principal do evento será entre Jonas Bilharinho, que volta de lesão após sete meses, e o estreante Alberto Pantoja, também na categoria dos galos. Nos outros duelos anunciados nesta terça-feira, Ary Santos enfrenta Rogério Karranca na divisão dos leves e Leandro Sete Bala pega Luis Japeri também na categoria até 70kg.
Jungle Fight 61
23 de novembro de 2013, em Campos dos Goytacazes (RJ)
CARD OFICIAL (sujeito a alterações)
Mário Israel x Renato Moicano - válido pelo cinturão dos pesos-galos
Jonas Bilharinho x Alberto Pantoja
Ary Santos x Rogério Karranca
Leandro "Sete Bala" x Luis Japeri
Nenhum comentário:
Postar um comentário