Já na fisioterapia, Lucas Mineiro quer retornar ao UFC em Jaraguá do Sul
Em recuperação de lesão no polegar, peso-galo almeja volta ao octógono do Ultimate em fevereiro, no evento que tem Lyoto Machida na luta principal
9 comentários
- Eu quero que a minha volta ao octógono seja em casa, Jaraguá do Sul, para receber o apoio e a energia do público, ver a minha família lá e dar mais um passo para ter uma carreira vitoriosa e duradoura no UFC. Lutar no Brasil vai ser ótimo para começar o ano com o pé direito, e, também para iniciar o meu objetivo do ano, que é o top 10 da categoria. Essa vai ser a meta para 2014.
Já em clima de retrospectiva de final de ano, o lutador fez um balanço positivo do início da sua trajetória no UFC nesta temporada. Apesar do resultado negativo diante do compatriota Edson Barboza, em janeiro, quando ainda competia na categoria dos pesos-leves (até 70kg) e sofreu um nocaute técnico, Lucas Mineiro comemora o começo da ascensão na divisão dos galos (até 66kg), onde venceu Ramiro Hernandez por finalização. No meio do caminho, ele também derrotou Jeremy Larsen, por nocaute, na "Luta da Noite" do primeiro evento em Jaraguá.
- Esse ano foi espetacular e tenho certeza de que vou guardar todos os momentos, acontecimentos e aprendizados desse primeiro ano de UFC. A primeira luta não teve o resultado que eu esperava, mas a volta por cima veio com a descida de categoria e com as boas vitórias. Estou cada vez mais confiante de que acertamos nessa escolha e agora é procurar novos objetivos - disse o lutador.
Lucas Mineiro, de 24 anos, é atleta da Chute Boxe Diego Lima / Macaco Gold Team e possui um cartel de 14 vitórias e uma derrota. Com apenas dois anos como profissional de MMA, Mineiro vem ganhando destaque na nova divisão e é uma boa promessa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário