Irmão de Lyoto, Chinzo Machida volta ao MMA com um nocaute devastador
Brasileiro atuou no RFA 11, e venceu pela segunda vez em sua quarta luta como profissional aplicando uma bela joelhada voadora em Brian Wood
23 comentários
ao lado do irmão, Lyoto (Foto: Reprodução / Instagram)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Irmão mais velho de Lyoto, Chinzo, que atua como peso-pena, mostrou estilo semelhante ao do irmão, aguardando a iniciativa de Wood para contra-atacar. Wood buscou usar o estilo do brasileiro a seu favor, segurando os chutes e buscando encurtar a distância para levar o duelo para o chão. Mas, a exemplo do irmão mais famoso, Chinzo mostrou-se igualmente difícil de derrubar. Em uma das tentativas de levar a luta para o solo, Brian Wood expôs a cabeça, e Machida conseguiu uma joelhada espetacular, deixando o americano desmaiado no chão. Brian Wood ficou inconsciente por alguns minutos, e teve de ser retirado de maca e levado para o hospital.
No co-evento principal da noite, outro brasileiro no evento, Raoni Barcelos também venceu. Membro da equipe Nova União, Barcelos teve pela frente o veterano Tyler Tone, e mesmo não conseguindo uma finalização, que é a sua marca registrada, venceu por decisão unânime dos juízes, com um triplo 30-27. Usando bem a trocação, Barcelos conseguiu um knockdown no primeiro round, e mesmo advertido por acertar um golpe na nuca de Tone, manteve-se no domínio do combate o restante da luta, conseguindo um novo knockdown no terceiro round.
Com o resultado, Raoni Barcelos aumenta seu cartel invicto para 7-0, enquanto Tyler Tone sofreu sua sexta derrota em 20 lutas.
Terceiro brasileiro a atuar na noite, o meio-pesado paranaense Lucas Rota conseguiu vencer por nocaute o americano Vinnie Lopez, aos 33 segundos do segundo round. Esta foi a quarta vitória seguida, e a oitava em 13 lutas de Rota, que é membro da equipe Killer Bees, de Anderson Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário