Rejeitado por Dana, Askren rebate argumentos do presidente do UFC
Campeão do Bellator, que não renovou contrato, está livre para negociar com outra organização, mas dirigente do Ultimate acha que ele precisa melhorar
12 comentários
- Ele (Askren) sofreu para vencer Jay Hieron. Askren tem que trabalhar um pouco, pode lutar em outra organização e trabalhar o seu caminho a partir de lá - disse Dana nesta quinta, em Las Vegas (EUA).
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ben Askren usou as mídias sociais para rebater os argumentos do presidente do UFC. Ele divulgou um pequeno texto e até citou Johny Hendricks, desafiante de Georges St-Pierre no sábado, para fazer uma comparação e se defender. Confira:
"Para qualquer pessoa que aponta para minha VITÓRIA sobre Jay Heiron para desacreditar minhas habilidades, considerar isso: naquele momento eu tinha MENOS de três anos em minha carreira (no MMA) e era relativamente inexperiente, apesar de já ser o campeão do Bellator. Eu tive uma dura luta contra o 16º do ranking do mundo (na época) e fui capaz de fazer o trabalho. Eu aprendi e progredi significativamente desde então.
"Como referência, o homem que vai lutar pelo título dos meio-médios neste fim de semana, Johny Hendricks, perdeu um combate em dezembro (de 2010) por decisão unânime para Rick Story (que não estava perto do top 16 nesse ponto) depois de lutar por mais de três anos.
"Moral da história: wrestlers de alto nível evoluem rapidamente através de sua carreira. Apesar da minha inexperiência naquele momento, eu pude fazer o trabalho contra um lutador de alto nível experiente. Eu sou muito melhor do que eu era e vou continuar a fazer o trabalho contra qualquer meio-médio que colocarem na minha frente."
Caso o Ultimate não tente a contratação de Ben Askren, o agora ex-lutador do Bellator não deve ficar muito tempo desempregado. Ali Abdel-Azziz, vice-presidente executivo do WSOF e dirigente responsável por casar as lutas da organização, disse ao site "MMA Fighting" que já fez uma proposta para Askren.
Nenhum comentário:
Postar um comentário