'Velhinha' quase tira Tim Kennedy de confronto contra brasileiro Rafael Natal
Americano diz na entrevista coletiva após o UFC Fight for the Troops 3 que sofreu um acidente enquanto corria e que sofreu uma lesão muscular na coxa
11 comentários
- Eu estourei meu músculo da coxa quando fazia meu camp de preparação para esta luta. Uma semana atrás aconteceu uma coisa muito estúpida. Uma senhora de aproximadamente 65 anos de idade se aproximou da pista onde eu corria e se eu não tentasse parar provavelmente ela iria morrer. Então eu tentei parar quando a vi, e ela apenas caiu segurando na minha perna enquanto gritava uns palavrões. Nessa desacelaração brusca, acabei estourando o músculo da coxa - disse Kennedy.
O ex-militar americano sabia da gravidade da lesão e do pouco tempo para recuperação, mas garantiu que nada iria tirar a oportunidade de lutar em um evento dedicado aos companheiros de serviço. Para cumprir o objetivo, Tim Kennedy fez tudo o que estava ao seu alcance e garantiu que só sairia do octógono vitorioso ou morto.
- Nós fizemos massagens profundas, pomadas, tudo para eu lutar nessa noite. E só se atirassem em mim para eu não entrar no octógono nesse card. Se eles me amarrasem no octógono, mesmo assim eu lutaria com ele. Ou Natal atiraria em mim ou me bateria até eu morrer. Sou muito burro para ligar para isso - comentou Tim Kennedy, ex-atirador de elite do exército americano.
O esforço e a determinação de Tim Kennedy foram premiados pela vitória sobre o brasileiro, que garantiu ainda o prêmio de "Nocaute da Noite" no UFC Fight for the Troops 3. Ex-Strikeforce, a luta contra Natal foi a segunda do americano no Ultimate. Sua estreia foi na vitória sobre Roger Gracie, em julho, no UFC 162.
Nenhum comentário:
Postar um comentário