Presidente do WSOF avisa Toquinho: se segurar finalização de novo, 'já era'
Ray Sefo diz que contratou peso-meio-médio brasileiro após ser convencido por Renzo Gracie a dar chance ao lutador e ao ouvir promessa de Minotauro
11 comentários
(Foto: Reprodução / Twitter )
- Eu não vou tolerar nenhuma dessas tolices que aconteceram antes. Se acontecer de novo, ele já era - decretou Sefo durante teleconferência com a imprensa internacional nesta terça-feira, para promover o evento do próximo sábado, WSOF 7, em Vancouver, Canadá.
O dirigente foi uma das pessoas que crucificou Toquinho logo depois da polêmica luta contra Pierce, no UFC Fight Night Combate: Maia x Shields, em Barueri, em 9 de outubro. Todavia, Sefo contou que foi convencido por Renzo Gracie e Rodrigo Minotauro a dar uma chance ao peso-meio-médio, que tem 15 vitórias no MMA e apenas cinco derrotas.
- Isto é um esporte e não quero ver ninguém se machucar seriamente ou ficar paralítico por causa de bobagem. Mas depois de escutar Renzo Gracie, que é um mestre de jiu-jítsu, e o que ele tinha a dizer sobre esse incidente em particular, houve discussões e diálogo entre nosso matchmaker e sua equipe e o Nogueira (Rodrigo Minotauro). Nogueira nos deu sua palavra que ele está trabalhando com (Toquinho) e o ajudando em seu camp, e que eles estão tentando arrumar ajuda para ele também. Então todas essas coisas juntas me permitiram olhar para isso de uma perspectiva diferente e conversar com minha equipe sobre isso, e então decididmos que iríamos contratá-lo - explicou o presidente.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar da ameaça de ação caso Toquinho seja reincidente também no WSOF, Ray Sefo expressou confiança que o brasileiro não voltará a segurar finalizações por tempo adicional.
- Seria bobagem isso acontecer de novo, porque tenho quase certeza que, se ele fizer isso aqui, ele não vai mais ter nenhum lugar para ir. Mas, de novo, Nogueira e sua equipe nos deram sua palavra que as coisas vão ser boas daqui para frente, então esperemos para ver - afirmou Sefo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário