Shane Del Rosario apresenta melhora e dá sinais de atividade cerebral
Ainda internado em estado crítico, peso-pesado do UFC já estaria
respondendo a alguns tratamentos e teria apertado a mão de sua mãe
23 comentários
melhora e atividade cere(Foto: Getty Images)
- São sinais positivos. Entretanto, temos que ter paciência e esperar. Não são sinais definitivos e podem significar alguma coisa ou nada - disse Apple ao site "Sherdog".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do MMA e UFC
Na sexta-feira, Jason House, empresário do lutador e quem vem constantemente postando mensagens no Twitter atualizando o estado de saúde do atleta, revelou que os médicos acreditam que o peso-pesado sofra de uma "condição rara" chamada Síndrome de QT Longo (LQTS), que pode resultar em morte súbita. Na quinta-feira, 28 de novembro, alguns sites chegaram a noticiar a morte do peso-pesado, já que os médicos reconheceram as pequenas chances de recuperação do atleta, solicitando inclusive que os amigos e familiares fossem se despedir do jovem de 30 anos.
Shane Del Rosario estava escalado para o UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas, contra o brasileiro Guto Inocente. Entretanto, uma lesão o retirou da luta, que posteriormente foi cancelada, já que o brasileiro também se machucou. Ele possui um cartel de 11 vitórias e duas derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário