Ainda sem esquecer Belfort, Rockhold acha que Weidman 'quebra' brasileiro
Escalado para enfrentar Costas Philippou dia 15 de janeiro, americano revela que ainda não superou derrota para brasileiro em março e provoca sobre TRT
211 comentários
- Acho que Chris (Weidman) vence ele (Vitor Belfort) e, claro, que estou interessado nessa luta. Acho que Chris vai levar a luta para baixo e controlar o Belfort, porque é um cara inteligente, bom wrestler e muito atento à estratégia de luta. Se ele levar a luta para o chão, será algo completamente novo para o Vitor. As pessoas não têm pensado nisso. Eu não mantive a minha estratégia e fui pego com uma coisa louca. Acho que Chris vai manter a estratégia e será o único a quebrar ele. E em Vegas, sem querer ofender, mas as condições são um pouco mais rígidas (se referindo às normas para a Comissão Atlética de Nevada para liberar o uso de TRT) - afirmou Luke Rockhold ao site "MMA Fighting".
Aos 29 anos, com dez vitórias e apenas duas derrotas na carreira, Luke Rockhold confessou ainda não ter superado a derrota para Vitor Belfort por nocaute no primeiro round, após o brasileiro desferir um espetacular chute rodado.
- Ainda não superei essa derrota e só irei superar completamente depois de uma revanche em que eu saia vencedor. Foi minha primeira derrota desde 2007, na minha segunda luta como profissional de MMA. É o UFC e eu queria começar com o pé direito. Não me sinto bem com as derrotas - disse Luke Rockhold.
Nenhum comentário:
Postar um comentário