Após vitória sobre brasileiro, Johnson pensa alto: 'Quero logo o cinturão'
Peso-leve americano, atualmente 14º colocado no ranking oficial do UFC, fala em disputa de título depois de conseguir dois triunfos seguidos em 2013
47 comentários
- Eu quero o cinturão e quero o mais rápido possível. Estou conseguindo boas vitórias e elas que me levarão a conquistar o título da categoria. E como eu não gosto de ficar chamando lutadores ou fazendo promoção para os confrontos, eu não me importo quem será colocado na minha frente - disse Michael Johnson ao site "MMA Junkie".
Com 14 vitórias e oito derrotas no cartel, o atleta de 27 anos da Blackzilians mostrou confiança e bom preparo psicológico ao afirmar que o período inconstante na carreira serviu para lhe fortalecer e ajudar a chegar na posição em que está na categoria.
- Aquelas derrotas não significam nada para mim. Foram apenas lições. Eu poderia muito bem vencê-los agora em uma nova oportunidade. Agora que eu estou no topo, aquelas derrotas com certeza não iriam acontecer - afirmou Johnson, atualmente na 14ª posição do ranking oficial do UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário