Georges St-Pierre reaparece em jogo de lacrosse e comemora tempo livre
Ex-campeão dos pesos-meio-médios diz que passou primeiro Natal com a família e que discordância com 'política' do MMA levou à pausa do esporte
18 comentários
feliz com tempo livre (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Apenas tirei uma folga. Eu passei Natal e Ano Novo com a minha família. Isso é algo que eu não fazia há muito tempo. Esta é a primeira vez que não tive nada na minha programação. Foi perfeito. Foi divertido. Foi a primeira vez que me senti tão bem. Tenho 32 anos de idade e esta é a primeira vez que passo meu Natal com minha família. Passei algum tempo com eles, mas nunca tinha tido tempo totalmente livre como desta vez. Estou muito feliz que fiz isso e não me arrependo nem um pouco. Então, o Natal foi incrível e agora, para 2014, veremos o que vai acontecer. Tenho alguns projetos na cabeça. Infelizmente, não posso falar disso ainda - disse St-Pierre, de acordo com o jornal "Ottawa Sun."
O lutador negou que tenha achado que perdeu o polêmico combate contra Johny Hendricks no UFC 167, em novembro passado, e insistiu que sua decisão não teve nada a ver com o resultado. GSP mostrou-se incomodado com algumas questões no esporte.
- Estou em forma perfeita. É apenas mental. Perdi a diversão um pouco e queria tornar divertido. Eu comecei a praticar artes marciais porque eu amava isso. É minha paixão. Mas aí virou como um emprego, e aí vira muita pressão. E aí, toda a pressão, os críticos e muitas coisas, a política dentro do esporte, também, muitas coisas aconteceram que as pessoas nem sabem. Eu tentei fazer as coisas mudarem. E elas não mudaram da forma que eu queria - lamentou St-Pierre.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O canadense, porém, continuou a manter a porta aberta para um retorno ao MMA. Ele disse não estar pronto para apenas fazer aparições públicas pelo resto da vida.
- Eu gosto de fazer esse tipo de coisa de vez em quando. Gosto de conhecer meus fãs. Mas não vou fazer isso pelo resto da vida. Sou um atleta - afirmou GSP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário