Mineiro usa comentários de Caraway sobre Ronda Rousey como motivação
Lutador peso-galo lembra ameaça de namorado de Miesha Tate à campeã feminina do UFC: 'Queria bater em mulher, vai aprender a apanhar de homem'
39 comentários
UFC 170 (Foto: Rodrigo Malinverni)
Namorado de Miesha Tate, arquirrival de Rousey, Caraway disse uma vez que "faria (Ronda) engolir seus dentes" se ela quisesse desafiar um homem. Apesar de o americano já ter pedido desculpas pela polêmica afirmativa, Mineiro não quer saber: considera uma agressão de um homem a uma mulher inadmissível e pretende ensinar uma lição ao adversário.
- Bater em mulher é errado, então essa é outra coisa que vai me motivar a entrar lá dentro e encher ele de porrada. O Bryan Caraway disse que queria bater em mulher, então ele vai aprender a apanhar de um homem. Quem bate em mulher precisa apanhar de um homem, então ele vai apanhar de mim agora - afirmou Mineiro, em entrevista ao site "MMA Fighting".
Tate: ameaças a Ronda (Foto: Adriano Albuquerque)
- Ele é um bom lutador e eu o respeito bastante, mas estou aqui para derrotá-lo. Eu sei que sou jovem e ainda tenho muito a aprender, mas ele não vai me parar. Ele será apenas mais um que eu vou destruir. Estou treinando duro no meu jiu-jítsu e wrestling, como sempre. Vou defender as quedas e bater nele. Eu sei que ele vai cair assim que eu colocar a mão nele. Vou nocautear no primeiro round - prometeu o lutador da equipe Chute Boxe.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
UFC 170
22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Sarah McMann
Peso-meio-pesado: Rashad Evans x Daniel Cormier
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia
Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen Thompson
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Rustam Khabilov
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Alexis Davis x Jessica Eye
Peso-galo: Raphael Assunção x Francisco Rivera
Peso-galo: Brian Caraway x Lucas Mineiro
Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger
Peso-mosca: Zach Makovsky x Josh Sampo
Peso-leve: Rafaello Oliveira x Erik Koch
Nenhum comentário:
Postar um comentário