Nuguette se diverte em Nova York e aparece em telão na Times Square
Lutador do UFC 169 volta a ser menino ao visitar pontos turísticos da 'Grande Maçã' e vira ídolo de atores que interpretam super-heróis pela cidade
32 comentários
Homem com espírito de garoto, Nuguette estava cheio de adrenalina desde que embarcou no trem saindo do aeroporto de Newark para a ilha de Manhattan. Trinta minutos depois, o lutador desembarcava na histórica Penn Station, embaixo do igualmente icônico Madison Square Garden - sede de lutas épicas de boxe de Muhammad Ali, Joe Frazier, Rocky Marciano, Joe Louis e Sugar Ray Robinson, entre outros.
- É a primeira vez que esses pés tocam no chão em Nova York, e se Deus quiser, vão tocar também a cara do John Makdessi, para ele dormir - brincava ao sair do vagão.
Ao subir à rua, um susto: o frio congelante de -11ºC bateu como um direto de direita. Queixo duro, Nuguette não desanimou: saiu dançando pela rua como se ouvisse o som de "New York, New York" em seus ouvidos. Entre uma parada e outra em lojas e delicatessens para "esquentar" um pouco, encarou a temperatura com uma alegria que contagiava.
Falando em cinema, Nuguette esbarrou em seguida em dois personagens de filmes e histórias em quadrinhos: Batman e Homem de Ferro. Aí, soltou de vez a criança que tem dentro de si: fingiu que estava separando os dois, fez cara de mau, lutou… No meio disso, os papéis se inverteram: quando os dois atores descobriram que se tratava de um lutador do UFC, passaram a perguntar sobre seus treinos e se conhecia Anderson Silva. O Homem de Ferro disse ser um ex-lutador fazendo a transição para se tornar ator, e o Batman quis ensinar golpes para o brasileiro usar em sua luta.
Era quase hora de voltar para o hotel e treinar - afinal, Alan Nuguette está nos EUA para enfrentar John Makdessi. Mas não sem antes receber um presente: enquanto estava dentro de uma loja, um dos telões da Times Square exibiu um comercial promovendo a transmissão do card preliminar do UFC 169, destacando justamente o canadense e o brasileiro. Ele não viu a exibição ao vivo, mas o Combate.com registrou o momento em que seu rosto aparecia na tela. Nuguette arregalou os olhos ao saber da notícia e comemorou.
- Não falei para vocês que Nova York era a cara do Nuguette? Isso aqui é a prova! No telão, no palco mais famoso do mundo, de Nova York, Nuguette! É nós, Brasil! Vamos que vamos!
UFC 169
1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Renan Barão x Urijah Faber
Peso-pena: José Aldo x Ricardo Lamas
Peso-pesado: Frank Mir x Alistair Overeem
Peso-mosca: John Lineker x Ali Bagautinov
Peso-leve: Jamie Varner x Abel Trujillo
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: John Makdessi x Alan Nuguette
Peso-mosca: Chris Cariaso x Danny Martinez
Peso-médio: Nick Catone x Tom Watson
Peso-leve: Al Iaquinta x Kevin Lee
Peso-médio: Clint Hester x Andy Enz
Peso-leve: Tony Martin x Rashid Magomedov
Peso-meio-médio: Neil Magny x Gasan Umalatov
Nenhum comentário:
Postar um comentário