Após vitória no UFC Fight Night 36, 'Do Bronx' entra no time dos casados
Lutador de Guarujá venceu o inglês Andy Ogle por finalização no último sábado, em Santa Catarina. Agora, ele se apronta para a nova fase da vida: o casamento
14 comentários
O atleta de 24 anos comemora a boa fase dentro e fora do octógono. Noivo de Talita Roberta Pereira, com quem está há seis anos, 'Do Bronx', que conquistou a 17ª vitória em 21 lutas, faz planos para o próximo passo na vida pessoal.
- Tive uma temporada muito difícil em 2013, com lesões e derrotas marcando o decorrer do ano. Mas eu prometi para minha família e equipe que 2014 seria apenas de alegria. Na prática já está acontecendo. Venci minha primeira luta e agora vou me casar com a mulher que me acompanha nesta estrada há muito tempo. Sempre fiz tudo certo. O casamento só vai acrescentar e melhorar ainda mais nossas vidas - afirma 'Do Bronx', que se casa no próximo dia 15.
- Vai me ajudar muito no casamento e na lua de mel também (risos). Queria apenas vencer a luta, independentemente da forma. Mas Deus sabe o que faz - conta.
Charles vinha de duas derrotas e uma desistência (por lesão, no UFC 166) antes do evento de Santa Catarina. Aliviado com a vitória e feliz por, pela primeira vez, ter a torcida dos familiares na plateia, ele espera evoluir na categoria peso pena e reafirma o sonho de conquistar o cinturão que hoje pertence a outro brasileiro, José Aldo.
- Foi maravilhoso voltar a vencer, ainda mais com a presença dos meus pais. Minha mãe tomou um susto quando me viu no dia da pesagem (sexta-feira) porque tive que perder muito peso para não ter problemas. Mas (o susto) foi por pouco tempo, pois logo depois que desci da balança dava para ouvir os gritos dela na plateia, vibrando com o resultado. Na luta foi a mesma coisa, muita energia positiva vindo não só dos familiares, mas de todos brasileiros presentes na arena. Estou muito feliz e vou batalhar forte para realizar o sonho do cinturão. Não vou estipular prazo para que isso aconteça, mas quero lutar contra os melhores e andar para frente sempre - conclui Do Bronx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário