Rafaello Trator quer fazer jus a apelido na estreia de Koch nos leves
Pernambucano quer voltar a vencer e planeja conquistar fãs em todo o país: 'Se Deus quiser, o povo brasileiro vai poder botar fé em mim'
12 comentários
- O Eric é um cara duro, mas na categoria de baixo. Agora ele está vindo para a minha categoria, né? Eu vou dar as boas-vindas a ele nos pesos-leves, vou justificar meu apelido e, se Deus quiser, vou trazer a vitória para o Brasil. Ele é um cara muito bom em kickboxing e é bem completo, tem algumas finalizações. É um atleta duro de MMA e devia ter disputado o cinturão contra o Aldo, mas se machucou. Vem de duas derrotas, mas para caras top. Koch é bom, mas eu acho que não é mais duro do que o Edson Barboza. - analisa o brasileiro, que vem, justamente, de derrota por nocaute técnico para o compatriota no UFC 162, que aconteceu em julho, também em Vegas.
O pernambucano, inclusive, resolveu inovar no visual para o duelo deste sábado e revelou que a inspiração para o novo corte de cabelo veio da esposa, Wanessa Carolina:
- Esse corte de cabelo foi ideia da minha mulher. Estávamos assistindo a um reality show do Brasil e um cara cortava o cabelo assim. Aí acabei deixando, ela gostou, já faz seis meses que está assim. A barba já tinha deixado crescer desde a outra luta. Eu só raspei quando acabou o duelo mesmo, mas agora eu resolvi deixar. Lá em New Jersey, onde eu treino na AMA Fight Club, o pessoal tem essa mania de ir ao barbeiro. Eu fui com uns amigos meus e curti. Tomara que traga sorte.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MM.
Com um cartel de 15 vitórias e seis derrotas na carreira, sendo três derrotas e uma vitória no UFC, Trator acredita que 2014 será o ano da virada e espera conseguir conquistar a torcida e o apoio dos brasileiros de todo o país:
- Eu acho que a arma secreta é só eu acreditar no meu potencial e, na hora ali, conseguir ser eu. Se eu for o "Trator de Pernambuco", tenho condições de lutar de igual para igual com qualquer lutador. Quero dar o meu máximo no UFC, vou mostrar nessa luta o que eu posso fazer e, se Deus quiser, o povo brasileiro vai poder botar fé em mim. Lá em Recife, Pernambuco, sei que muita gente torce por mim, por saber que eu sou de lá e do meu potencial, mas não sou muito conhecido nas outras regiões do país. Eu só quero mostrar o meu valor para o Brasil.
O Canal Combate transmite o UFC 170 ao vivo neste sábado, com exclusividade, a partir das 21h00 (horário de Brasília).Confira o card completo:
UFC 170
22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Sarah McMann
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia
Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger
Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen Thompson
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Alexis Davis x Jessica Eye
Peso-galo: Raphael Assunção x Pedro Munhoz
Peso-galo: Cody Gibson x Aljamain Sterling
Peso-mosca: Zach Makovsky x Josh Sampo
Peso-leve: Rafaello Oliveira x Erik Koch
Peso-leve: Ernest Chavez x Yosdenis Cedeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário