Dana rejeita volta de Belfort a tempo do UFC 175: "Está se enganando"
Dirigente diz que processo para o brasileiro obter a licença de lutador em Nevada é complicado e que só vai definir seu futuro quando isso for resolvido
124 comentários
(Foto: Evelyn Rodrigues)
O presidente do UFC, Dana White, ouviu falar das declarações do carioca durante seu tradicional bate-papo com os jornalistas pós-evento, após o UFC 172, na madrugada deste domingo, em Baltimore. O dirigente achou graça das declarações e descartou mudar os planos para acomodar o pedido de Belfort. Segundo ele, o processo para que o ex-campeão dos pesos-meio-pesados consiga sua licença de lutador em Nevada (estado onde fica a cidade de Las Vegas, sede do UFC 175), é longo e lento.
- Ele tem muito trabalho a fazer. Essas coisas não acontecem assim. Você tem que entrar na agenda, ele tem muito a fazer. Ele está se enganando se acha que fez dois testes em casa e está pronto para lutar, se é isso que ele fez - disse Dana ao comentar a situação, antes de comentar que ouvir as ideias de Belfort "sempre é divertido".
Riocentro (Foto: Carol Fontes)
- É o lance do TRT com a comissão. Ele precisa resolver seus problemas com a comissão atlética de Nevada, e quando ele fizer isso, a gente resolve (quando ele vai voltar) - disse Dana neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário