'Hendricks será o campeão só até nos enfrentarmos de novo', dispara Lawler
Peso-meio-médio pretende voltar a disputar o título no início do ano que vem. Mas, antes, ele terá que passar por Jake Ellenberger no UFC 173
26 comentários
- Eu assisti à luta uma semana depois. Sinto que fiz um excelente trabalho, mas não sinto que venci, pois não tenho um cinturão na cintura e não sou o campeão, então não acho que posso sentir que venci Hendricks. Foi uma boa luta e o meu trabalho era pará-lo, mas se não consegui, tinha que, pelo menos, fazer os juízes acharem que eu venci o duelo, e isso não aconteceu. Então, eu não tenho o cinturão - declarou em entrevista ao Combate.com na sede do UFC, em Las Vegas, na última terça-feira.
- Hendricks é um excelente lutador e vai ser o campeão só até nos enfrentarmos de novo. Agora, se você me perguntar quando isso vai acontecer, eu vou responder: "Quem sabe?”. Talvez no início do ano que vem eu já esteja disputando esse título...
O lutador também falou sobre o fato de voltar ao octógono cerca de dois meses depois do duelo contra Hendricks - ele enfrentará Jake Ellenberger no UFC 173, dia 24 de maio, em Las Vegas. Inicialmente, o duelo seria entre Jake e Tarec Saffiedine, no UFC 172, mas Tarec se machucou durante os treinos e o Ultimate o substituiu por Lawler, transferindo o combate para o card em comemoração ao “Memorial Day Weekend”, um dos feriados mais importantes dos EUA.
Ellenberger não luta desde julho do ano passado, quando foi superado por Rory MacDonald no UFC: Johnson x Moraga. Ele foi escalado para enfrentar Saffiedine anteriormente, em duelo que aconteceria no UFC de Cingapura, em janeiro, mas foi obrigado a sair do card por conta de uma lesão na virilha. Lawler, no entanto, não acredita que o fato de seu adversário estar voltando a lutar depois de uma lesão signifique algum tipo de vantagem:
- Eu acho que eu preciso treinar duro e me preocupar em me tornar um atleta melhor. Não me preocupo com vantagens e desvantagens, e sim em manter minhas habilidades bem melhores do que na minha última luta. Quero me tornar um lutador melhor todos os dias e quero me tornar campeão. Para isso eu tenho que passar primeiro por Jake Ellenberger - finalizou.
UFC 173
24 de maio de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Renan Barão x TJ Dillashaw
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Jake Ellenberger
Peso-galo: Takeya Mizugaki x Francisco Rivera
Peso-leve: Jamie Varner x James Krause
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Michael Chiesa x Francisco Massaranduba
Peso-leve: Tony Ferguson x Katsunori Kikuno
Peso-galo: Chris Holdsworth x Chico Camus
Peso-leve: Al Iaquinta x Mitch Clarke
Peso-leve: Anthony Njokuani x Vinc Pichel
Peso-pena: Sam Sicilia x Doo Ho Choi
Peso-meio-médio: Danny Mitchell x Li Jiangliang
Nenhum comentário:
Postar um comentário