“Quero ser dominante para não deixar
dúvidas”, diz adversário de Swanson
Jeremy Stephens faz, neste sábado, sua quarta luta entre os penas e quer
estragar os planos do rival de se firmar como o próximo desafiante à cinta
1 comentário
do evento em San Antonio (Foto: Evelyn Rodrigues)
- O meu foco está todo nesta luta. Eu quero ter uma performance dominante para não deixar dúvidas. Deixe as pessoas falarem (que só ele vai ter a chance ao título se me vencer). Em vez de falar eu vou fazer lá dentro do octógono. Eu acho que sou um atleta marcial mais completo. Sou mais forte do que ele. O Cub nocauteia as pessoas, mas quando eu nocauteio alguém, eu coloco essa pessoa literalmente para dormir. Eu não estou falando bobagem, é a verdade. Também acredito que o meu wrestling se desenvolveu muito mais do que eu acreditei que fosse um dia e sei que posso quedá-lo. Além disso, também tenho um "ground and pound" devastador e posso abrir a cabeça dele. O Cub já foi finalizado por faixas-roxas, eu treino com caras duros como Michael Chandler no wrestling e Dominick Cruz nos movimentos. Tenho ótimos treinadores e sei que sou um lutador mais completo. Se eu posso lutar de igual para igual com o Dominick, eu posso fazer a mesma coisa com o Cub Swanson - disse o lutador, durante conversa com a imprensa em San Antonio, local do duelo deste sábado.
Stephens vai medir forças com o atual quarto colocado no ranking da divisão. Com um recorde de 20 vitórias e cinco derrotas, Cub perdeu em sua estreia no UFC, mas venceu as cinco lutas que disputou desde então. Na semana passada, o Ultimate confirmou que, se ele vencer o duelo, será o provável próximo desafiante ao título, mas Jeremy planeja fazer com que o rival volte ao fim da fila. Ele, inclusive, acusou o adversário de esperar demais pela oportunidade de disputar o cinturão:
- Cub poderia estar lutando pelo título, ele vem de cinco vitórias seguidas e acho que é o mesmo que o Chad. Mas como o Swanson já perdeu pra o Chad, que tem sido muito mais ativo, eu diria que alguns caras preferem esperar, ao contrário de mim. Eu literalmente corto caminho e posso nocauteá-lo em um piscar de olhos. Estou aqui e é o que estou procurando fazer, quero chocar o mundo. Eu estava enchendo o saco do Sean Shelby (matchmaker do UFC) para lutar. Eu estava parado há cinco ou seis semanas e estava procurando ficar ativo. Sabe, caras como o Cub Swanson, que estão no top 5, e não falo isso só por causa dele, mas eles gostam de esperar pela chance ao título. Eu gosto de estar ativo, de ganhar dinheiro, tenho uma família para sustentar. Eu prefiro continuar lutando e, em caso do Chad ou do Aldo se machucarem, estou aqui. Se vencer neste sábado, eu gostaria de continuar ativo e lutando, pois é isso que campeões fazem. Só quero provar que sou o melhor dessa divisão. Só quero ter uma luta devastadora e provar que mereço a chance ao título.
Com Cub Swanson x Jeremy Stephens na luta principal, o Combate transmite o "UFC: Swanson x Stephens" ao vivo e na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 20h30m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com transmissão em vídeo ao vivo da primeira luta, entre Anthony Hamilton e Oleksiy Oliynyk.
UFC: Swanson x Stephens
28 de junho de 2014, em San Antonio (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Cub Swanson x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Nicholas Musoke
Peso-médio: Andrew Craig x Cezar Mutante
Peso-pena: Ricardo Lamas x Hacran Dias
Peso-médio: Clint Hester x Antônio Braga Neto
Peso-leve: Joe Ellenberger x James Moontasri
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Carlos Diego x Colton Smith
Peso-galo: Cody Gibson x Johnny Bedford
Peso-médio: Andy Enz x Marcelo Guimarães
Peso-mosca: Ray Borg x Shane Howell
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Oleksiy Oliynyk
Nenhum comentário:
Postar um comentário