Cotado, Muricy diz que não sabe se teria “saco” para dirigir a Seleção
Treinador do São Paulo diz que novo coordenador e futuro técnico precisam de autonomia para fazerem as mudanças necessárias no futebol brasileiro
227 comentários
- Existem pessoas que estão decidindo. Eles contrataram uma pessoa para gerir o futebol. Essa pessoa tem de ter autonomia para decidir as coisas ou então não vai adiantar nada, vai continuar a mesma coisa - afirmou.
Questionado se teria “saco” para assumir o cargo, Muricy Ramalho não se mostrou muito disposto a fazer concessões no trabalho ligado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
- Não sei, eu me conheço bem. Tem de ser o que eu penso sobre futebol. Algumas coisas eu não aceito. Mas isso aí é só vendo. Eu sou meio São Tomé, só acredito vendo. Tenho minha maneira de pensar e não mudo – disse.
Muricy era o nome preferido de Ricardo Teixeira para a vaga de Dunga, em 2010, mas não foi liberado pelo Fluminense, clube que dirigia na ocasião. Agora, ele aparece novamente como um dos mais candidatos para a vaga, após a demissão de Luiz Felipe Scolari. O anúncio será feito pela CBF na próxima terça-feira.
- Eu estou feliz no São Paulo, contente e concentrado no que estou fazendo. Não me empolgo com as coisas porque sei como são. Estou respondendo até demais sobre a Seleção. Meu foco é o São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário