À espera da torcida, Vasco faz testes
em telão e refletores de São Januário
Após goleada por 4 a 1 sobre o Santa Cruz, time faz treinos físico e técnico no campo e recebe carinho do público, que compareceu à atividade antes do reencontro oficial
47 comentários
O próximo compromisso, sábado, contra o América-RN, marca a volta do público a São Januário após dois meses e meio. A punição de portões fechados pela barbárie na arquibancada da Arena Joinville, pela última rodada do Brasileirão de 2013, contra o Atlético-PR, já foi cumprida. Pela Copa do Brasil, contra Resende e Treze-PB, os fãs tiveram a chance de comparecer. Agora, enfim, é a vez da Série B. Por isso, os refletores foram testados, em preparação para a festa. O telão também estava ligado, mas apresentou um problema na imagem e estava sendo ajustado. O diretor Rodrigo Caetano caminhou pelo gramado e conversou com funcionários.
Adilson poderá contar com a volta de Douglas, que estava suspenso na vitória de terça-feira. Dakson sai. Outra novidade no time titular será a entrada de Carlos César na lateral. Na última partida, ele entrou na vaga de André Rocha ainda no primeiro tempo, por opção do técnico, melhorou o setor e sofreu o pênalti que resultou no terceiro gol. O zagueiro Rodrigo está com uma inflamação no joelho direito e tudo indica que será desfalque de novo.
De olho no apoio e na renda, o clube faz campanha em suas mídias para encher o estádio, aproveitando-se do longo tempo afastado de casa e da boa fase. Com os ingressos à venda desde quarta-feira, o site oficial divulgou uma convocação para os torcedores e retomou uma promoção que oferece aos sócios uma camisa do time. Basta enviar para o e-mail socio@crvascodagama.com uma resposta criativa à seguinte pergunta: "Já esteve em um jogo com casa cheia em São Januário, em que a festa da torcida fez a diferença?". Os interessados têm até às 14h desta sexta para concorrer. Os sorteados irão a campo realizar uma tarefa.
Vasco e América-RN se enfrentam neste sábado, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16h20 (de Brasília).
* Texto de Sofia Miranda, estagiária, sob a supervisão de André Casado
Nenhum comentário:
Postar um comentário