Lucas Mineiro abre card principal com nocaute sobre Alex White no UFC
Estreando no peso-pena, lutador fez uma luta consciente e esperou o melhor momento para aplicar o golpe que levou o adversário à derrota no 3º round
3 comentários
- Quero agradecer. Fui cauteloso e vi que não consegui nocautear no primeiro e no segundo round, mas sabia que, se a mão entrasse bem, eu podia nocautear até o fim. Eu treino muito duro, e sei que se eu tomar pancada aqui, na academia vou tomar em dobro. Aqui é muay thai. Aqui é porrada! - disse Mineiro após a luta.
Mineiro voltou para o segundo round com a mesma postura consciente e sem afobação do round anterior. Mantendo o plano de luta e contragolpeando a cada ataque de White o brasileiro tentava controlar o combate, mas o americano mostrou resistência aos golpes e passou a acertar Mineiro com mais frequência. O brasileiro chegou a sentir alguns socos, mas voltou a assumir a postura de domínio e chegou ao intervalo golpeando White.
No terceiro e último round trouxe os dois lutadores mais cautelosos. A luta estava equilibrada, com ambos trocando golpes alternados, quando Mineiro acertou uma combinação de jab e direto de direita que fez Alex White balançar e cair. Com o rival no chão, Mineiro ainda aplicou dois golpes fortíssimos antes do árbitro interromper o combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário