Finalista nos EUA, Dhiego Lima diz: "Queria que fosse final do TUF Brasil"
Lutador e irmão de campeão do Bellator conta que marcou viagem ao Brasil para tentar a seletiva do TUF 2, mas problema na passagem o impediu de ir
2 comentários
- Estar na final do TUF é uma maravilha. Queria muito que fosse a final do TUF Brasil. É bem melhor na Globo e tudo (risos). Mas aqui é do mesmo jeito, tem muita gente olhando. Estou muito feliz. Trabalhei muito. Agora tenho grande chance de ganhar. Já treinei muito com ele (Gordon) na casa. Eu vou estar muito bem. Ele é quem vai estar preocupado. Não vejo a hora de tentar levar essa placa para casa - disse ao Combate.com.
- Eu iria tentar entrar no TUF Brasil 2, estava até com a passagem de avião. Era uma passagem de "stand by". No último minuto ela foi cancelada, e eu não pude ir. Foi difícil, mas Deus sabe os planos para mim. Agora estou aqui, e é a hora de ganhar.
Com um jeitão simpático, Dhiego às vezes se complica no português. Ele deixou o Brasil para morar em Atlanta, nos EUA, quando tinha 11 anos. Hoje, aos 25, é casado com uma americana, com quem tem três filhos, e vai a Goiânia para ver os pais e a família três vezes por ano em média. O coração ainda é todo verde-amarelo.
Dhiego Lima, que tem um cartel profissional de nove vitórias e uma derrota, é irmão mais novo de Douglas Lima, atual campeão meio-médio do Bellator. Douglas sempre funcionou como um espelho para o finalista do TUF 19:
- É igual a um espelho. Eu me espelho na carreira toda dele. Em todas as lutas dele eu estava lá colado. Me preparei muito mentalmente por causa dele. Eu o vi ganhar o cinturão, e foi uma emoção muito grande para mim. Eu pensei: "Nossa, quero ser como ele". Chegou minha hora.
Douglas, por sinal, está acompanhando Dhiego de perto esta semana e se disse emocionado por ver a caminhada dele até aqui:
O Combate transmite o TUF 19 Finale ao vivo neste domingo, a partir de 18h30m (horário de Brasília). O Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. Confira a programação do evento:
TUF 19 Finale
6 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Frankie Edgar x BJ Penn
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Matt van Buren
Peso-médio: Eddie Gordon x Dhiego Lima
Peso-pesado: Guto Inocente x Derrick Lewis
Peso-mosca: Justin Scoggins x Dustin Ortiz
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Kevin Lee x Jesse Ronson
Peso-galo: Leandro Issa x Jumabieke Tuerxun
Peso-leve: Adriano Martins x Juan Manuel Puig
Peso-meio-pesado: Dan Spohn x Patrick Walsh
Peso-galo: Alexis Dufresne x Sarah Moras
Peso-meio-pesado: Robert Drysdale x Keith Berish
Nenhum comentário:
Postar um comentário