Irmã de Neymar fala após lesão: "Daria minha vida para estar no seu lugar"
Rafaella Beckran usa rede social para se manifestar sobre a fratura na vértebra que tirou o atacante da seleção brasileira da Copa do Mundo
59 comentários
Em seu Instagram, Rafaella Beckran diz que a dor que está sentido é "inexplicável" e ainda chega a afirmar que daria a sua vida "para estar no seu lugar". Por fim, manda apoio e ânimo ao atleta.
- INEXPLICÁVEL a dor... Se eu pudesse, daria minha vida pra estar no seu lugar, daria minha vida pra você não sentir essa dor lamentável, mas o que eu posso fazer é te botar no meu colo, te abraçar e te proteger do que eu não pude fazer em campo. Se eu pudesse, aprenderia a jogar bola como você, faria gol como você, seria um herói no gramado como você, mas traçamos destinos e escolhas diferentes, escolhas talvez dolorosas, ou muitas vezes felizes - escreveu, completando:
saiba mais
Rafaella
esteve no estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará, neste sábado, na
partida entre Brasil e Colômbia, vencido pela equipe de Felipão por 2 a
1. Além da irmã, o pai e a namorada, Bruna Marquezine, e algumas dezenas
de amigos do jogador estiveram juntos na torcida pelo craque.- Infográfico: veja e entenda a fratura
que tirou Neymar da Copa do Mundo - Capitão Thiago Silva envia recado
para Neymar: "Copa vai ser para você" - "Jogada normal. Em momento algum
quis machucar o Neymar", diz Zúñiga - Dilma Rousseff se une à corrente
pelo camisa 10 do Brasil: "Força, Neymar" - Neymar recebe carinho dos colegas na pista
- Celebridades se unem e lamentam
lesão que tirou Neymar da Copa - Lesão de Neymar é o assunto
mais comentado do Twitter
Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo da partida contra a Colômbia, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação da equipe de Felipão para a semifinal.
A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10.
Inicialmente, Neymar ficaria junto dos companheiros na Granja Comary para o restante da competição. Porém, neste sábado, foi confirmado que o jogador não poderá mais acompanhar a programação do Brasil na Copa do Mundo. O atleta dará início ao tratamento de recuperação da fratura em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário