Luta entre Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177
Confronto entre brasileira e americana é terceiro a receber nova data após o adiamento do UFC 176, programado originalmente para 2 de agosto
5 comentários
O confronto entre Correia e Baszler foi pedido pela americana, que não gostou da provocação da brasileira à sua equipe, 4 Horsewomen ("Quatro Cavalheiras" em inglês), após a vitória sobre uma de suas integrantes, Jessamyn Duke. Na ocasião, Bethe "Pitbull" fez o sinal de "quatro" com sua mão e abaixou um dedo, dizendo "faltam três". A líder da equipe é a americana Ronda Rousey, atual campeã dos pesos-galos femininos do UFC, que admitiu que, caso Correia vença Baszler, se tornaria uma potencial desafiante ao seu título. Pitbull está invicta em oito lutas profissionais de MMA. Baszler, pioneira do MMA feminino e participante da 18ª temporada do The Ultimate Fighter, tem 15 vitórias e oito derrotas no seu cartel.
O UFC 177 tem como evento principal a revanche entre o americano TJ Dillashaw, atual campeão dos pesos-galos masculinos, e o brasileiro Renan Barão. Os dois se enfrentaram em maio passado e Dillashaw nocauteou Barão no quinto round, tirando seu cinturão e encerrando uma invencibilidade de nove anos no MMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário