Bisping provoca "magrelo de m***" Rockhold: "Está obcecado por mim"
Lutador inglês se diz aberto a luta contra ex-campeão do Strikeforce, nega
golpe ilegal em Le e explica falta de quedas: "Fãs querem ver um nocaute"
24 comentários
- O cara vem me provocando constantemente após cada luta, me manda twits 20 vezes por dia. Acho que ele está obcecado comigo. Não o culpo, sou um cara bonito (risos). É o ano 2014, se é isso que o faz ficar empolgado, bom para ele. Se é o que ele quer, ótimo. Eu não estou em posição de provocar o campeão, mas nunca entendo porque as pessoas sempre me desafiam. Eu sou o cara número seis ou sete (no ranking), sei lá. Se eu vou desafiar alguém, vai ser o campeão. Não estou na posição de fazer isso agora, tenho que construir em cima desta vitória de hoje. Quem quer que o chefe quiser que eu enfrente, eu vou enfrentar, sempre fui desse tipo, sem problemas, mas se aquele magrelo de m*** quiser sair na mão, não tenho nenhum problema - disse Bisping.
- Foi um golpe 100% limpo, senti na junta da minha mão. Não foi uma dedada no olho - afirmou Bisping, que recebeu apoio do presidente do UFC, Dana White. O dirigente disse ter conferido no replay do lance e ter concluído que o golpe foi legal.
A luta entre Bisping e Le também foi marcada pela ausência de quedas, parte comum em combates de MMA. Muitos fãs e jornalistas sequer enxergaram tentativas de queda, mas o inglês disse que seu adversário tentou o derrubar em duas ocasiões na luta. Ele ofereceu uma explicação curiosa para por que ele mesmo não tentou quedar Le.
- Eu não queria derrubar, eu queria ganhar dele no seu próprio jogo. Na minha última luta, o cara só me derrubou e ficou me segurando, foi chato, as pessoas vaiaram. Eu não gosto disso. Entendo os fãs, eles querem ver um nocaute. Cung tentou duas vezes. É fácil você dizer que não quer quedar, mas quando você leva um soco na cara e não gosta, normalmente tenta uma queda. Por sorte, hoje eu que estava acertando esses socos e não quis quedar. São artes marciais mistas, é permitido derrubar, mas eu prefiro nocautear as pessoas - explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário