Empresário de Spider e Lyoto nega que haja dopagem na Black House
Um dos donos da academia, Ed Soares diz que os dois casos com atletas da equipe em um mês foram exceções e lembra o histórico de seus lutadores
6 comentários
na academia Black House (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Não é o que parece. E não é justo imaginar que exista doping sistemático aqui. É preciso ver o número de atletas que foram testados e estavam limpos. Brian Ortega faz apenas 10% dos seus treinos na Black House. Kevin Casey já faz 75% da sua preparação aqui. O que eles fizeram foi errado, e eles terão de lidar com as consequências. Mas é preciso dizer que, em todos esses anos que venho me dedicando a gerenciar atletas e a academia, só três vezes tive de lidar com problemas relacionados a doping, e duas delas aconteceram no último mês.
anabolizante em sua estreia no UFC (Foto: Reuters)
- Acho que Brian deveria lutar no Brasil, e a luta foi cancelada na semana anterior. Com isso, ele ganhou peso e estava muito grande. O UFC lhe ofereceu uma luta com quatro ou cinco semanas de antecedência logo a seguir. Como provavelmente estava com sobrepeso, ele tentou fazer alguma coisa para perder o mais rápido possível. Não sei como essas coisas funcionam, mas ele tentou acelerar o seu corte de peso. Não conversamos detalhadamente sobre o ocorrido. O que eu fiz foi consolá-lo, porque ele estava muito chateado. As pessoas cometem erros, e eu disse a ele que estou muito chocado com o que ele fez, mas jamais lhe daria as costas. Espero que ele tenha aprendido com o erro que cometeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário