Jogadores do Inter celebram vitória em meio a protestos: "Desafogo"
Time venceu o Botafogo por 2 a 0 no Beira-Rio e encerrou a crise no clube
A vitória passou pelos pés de Alex . Anotou o primeiro gol em um chutaço de fora da área e deu o passe para o segundo, marcado por Eduardo Sasha. Na saída para o vestiário, ao final do confronto, o meia comemorou o resultado para ter mais tranquilidade para trabalhar, mas evitou se contentar com o triunfo. Ressalta que o Inter precisa brigar por mais no campeonato.
saiba mais
-
Eu tive a felicidade. Estava tentando, o pessoal estava cobrando. Acaba
sendo um desafogo. Dá tranquilidade, mas é pouco para o que a gente
quer. Faltam pelo menos nove vitórias. Vamos ver se dá. (As críticas)
são normais. Da maneira que foi, pacífica, pode xingar. Estão no
direito. A gente tomou condição, internamente, para tentar mudar isso.
Recuperar a atmosfera de vencedor.O zagueiro Paulão endossou o discurso do companheiro, que encerrou a partida como capitão da equipe após a substituição de D'Alessandro.
- Acho que independentemente da superioridade técnica, o que a gente precisava era do resultado positivo. Por tudo que passamos nessa semana de protestos. A torcida está no papel dela. Precisávamos dar uma alegria aos torcedores. Não precisávamos de uma sacudida. Para nos levantar, precisávamos de nós. Procuramos jogar totalmente diferente. Tivemos empenho diferente e saímos com o resultado positivo.
- No começo do jogo, erramos algumas bolas, até por falta de ritmo. Acabei pecando em alguns lances. Com tranquilidade, conseguimos mostrar um bom futebol hoje.
Com a vitória, o Inter ganha duas posições e retorna ao G-4 do Brasileirão. É terceiro colocado, com 37 pontos, cinco a menos que o vice-líder, São Paulo. Volta a campo às 21h da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, na 22ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário