Massa e Bottas analisam desafios em Cingapura: "A pista não ajuda o carro"
Dupla reconhece que características do circuito de rua de Marina Bay não favorecem
monoposto da Williams, mas confiam em melhorias para classificatório deste sábado
- Tivemos um dia complicado, pois estávamos lutando muito para equilibrar o carro. Precisamos resolver isso esta noite, ou então teremos um fim de semana bastante difícil. Vimos algumas melhorias entre os dois treinos livres, mas precisamos avançar ainda mais no terceiro, se quisermos fazer um bom classificatório. Nós sabíamos que esta pista não iria ajudar muito o nosso carro, como aconteceu com os circuitos rápidos das últimas corridas, mas fizemos muitos testes que vão nos ajudar daqui para frente - avaliou Massa.
- Buscamos o equilíbrio desde o início, especialmente na traseira. O foco principal será diminuir o nosso tempo a partir da escolha dos pneus. Eu não acho que a posição que terminamos aqui hoje possa oferecer uma imagem real de nossa situação, mas o carro certamente não é tão fácil de pilotar aqui como foi nas corridas anteriores, e por isso precisamos trabalhar duro para diminuir nosso tempo de volta - concluiu Bottas.
O melhor tempo anotado pelo FW36 foi o de Massa no segundo treino (1m49s361). A marca, no entanto, ficou bem distante do melhor tempo do dia, cravado por Lewis Hamilton, da Mercedes, também na segunda bateria (1m47s490). O terceiro treino será realizado neste sábado, às 7h (de Brasília). O classificatório está marcado para 10h, e a corrida será no domingo, às 9h, com transmissão ao vivo da TV Globo e em Tempo Real do GloboEsporte.com.
Fique ligado nos horários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário