Ronaldinho Gaúcho assina contrato de 2 anos com Querétaro, do México
Craque vai para time que tem mesmo apelido do Atlético-MG e volta a usar 49:
"Meu número da sorte! Espero repetir e viver as mesmas alegrias! #SiempreGallos"
- Agora é oficial! Camiseta 49!! Meu número da sorte!! Espero repetir e viver as mesmas alegrias!! #SiempreGallos. Escolhi o Mexico pelo carinho que sempre recebi aqui. Muito motivado para representar o @Club_Queretaro. Obrigado @OlegarioVazquez!! - escreveu Ronaldinho Gaúcho em sua conta pessoal no Twitter, referindo-se ao empresário Olegario Vázquez Aldir, dono do Querétaro.
Mais cedo, seu novo patrão foi o primeiro a anunciar a contratação.
No site do clube, o comunicado oficial da contratação celebra os feitos do craque.
- À opinião pública se informa que Ronaldo de Assis Moreira, "Ronaldinho", assinou sua incorporação ao Club Gallos de Querétaro pelos próximos dois anos na Liga MX. Estamos muito contentes de incorporar em nossas fileiras a partir de hoje um jogador que se destacou no futebol internacional como campeão do mundo em 2002, ganhou títulos de melhor jogador da Fifa em 2004 e 2005 e se converteu no sexto futebolista da história a ganhar a Liga dos Campeões, com o Barcelona, e a Taça Libertadores, com o Atlético-MG. Esperamos que a torcida da cidade e de todo o país se una a esta celebração de ter Ronaldinho como mais um gallo que acrescentará sua experiência e habilidade para seguir fortalecendo a esta grande equipe, Gallos de Querétaro - afirma o comunicado.
Com sete rodadas disputadas do Campeonato Mexicano, o Querétaro está em oitavo lugar, última posição que garante vaga na segunda fase. Em seu elenco, tem outros quatro brasileiros. O mais conhecido deles é Danilinho, ex-Atlético-MG. Os outros são o meio de campo Willian Fernando, ex-Joinville, Náutico, Atlético-GO, Palmeiras e Vitória, e os atacantes Camilo Sanvezzo, cuja carreira profissional foi toda fora do país, e Ricardo Jesus, ex-Atlético-GO, Avaí, Portuguesa e Ponte Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário