Anderson Silva diz que assinou novo contrato de 15 lutas com o Ultimate
Spider rasga elogios a José Aldo, a quem define como a "evolução de tudo o que já teve de atleta brasileiro no UFC", e fala sobre Fábio Maldonado
- Eu tinha mais sete lutas no meu contrato (sem contar com o duelo contra Nick Diaz). Estive com o Lorenzo (Fertitta, dono do UFC) e o Dana (White, presidente) na quinta-feira que passou, e o contrato foi rasgado. A gente assinou por mais 15 lutas. Para deixá-lo (Dana) maluco, assinei por mais 15 lutas. E para deixar a galera lá em casa maluca também - contou ao Combate.com.
- O José Aldo é a evolução de tudo o que já teve de atleta brasileiro dentro do UFC. É um cara que a gente tem que aplaudir, tem que tirar o chapéu e sempre estar torcendo por ele. O Aldo é a nossa referência de ídolo e herói no Brasil hoje. No sábado ele mostrou o porquê disso, e por que as pessoas têm que amá-lo e tem que gostar dele, porque representou muito bem o Brasil.
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
- A gente tem uma relação de amizade. A gente já viveu tanta coisa junto, tantas coisas de superação... Quando eu e ele chegamos ao Rio, dormíamos no sofá da casa do Minotauro, dividíamos comida, dinheiro para botar gasolina no carro. Vendo o Maldonado ali, lutando, aquela coisa de ele cair por baixo, ver o cara socando ele, fiquei emocionado. E uma hora acho que ele escutou, porque acho que a gente tem muito essa coisa de escutar a voz um do outro. Falei: "Bota o cotovelo, soca, abaixa o quadril". Ele escutou. Uma hora ele me olhou e disse: "Não, está tranquilo". Foi mais emocionante que a minha entrada, ele me chamar e eu poder dar aquele abraço naquele momento. Fazia muito tempo que a gente não se falava. As pessoas acabaram falando algumas coisas que não eram verdade sobre a gente, e foi super emocionante. Gostei muito. Sempre esteve tudo bem entra a gente. As pessoas maldosas sempre colocam algumas pilhas erradas, mas a gente sempre esteve bem. Ele é parte da minha família, eu o adoro e o tenho como um irmão.
Fim de patrocínio com a Nike e negociação com a Adidas
Outra novidade revelada por Anderson foi o fim de seu vínculo com a Nike. O lutador, que passou a ser o único atleta do UFC patrocinado pela marca após eles terem rompido com Jon Jones, falou com carinho da empresa. Agora ele está negociando com a Adidas, principal rival da Nike no mercado. O Spider brincou com funcionários de um estande da Adidas durante o congresso e chegou até a calçar um par de tênis.
- Já fui (contratado da Nike). Sempre fui fã da Nike e gosto muito da marca. A empresa me deu a oportunidade de realizar um sonho. Graças ao Ronaldo e ao Corinthians, tive a oportunidade de trabalhar junto da equipe da Nike. Foi ótimo, gostei muito. Ficam as lembranças e a saudade. Agora a gente está numa relação bacana com a Adidas. Não tem nada certo, e vamos ver o que vai dar daqui para a frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário