Promissor Warlley Alves se sente em "fase perfeita" e foca em dar show
Lutador mineiro, que vai lutar em casa no dia 8 de novembro, garante que mantém os pés no chão e espera combate duro diante de Alan Jouban
O campeão do TUF se mostrou bem satisfeito com a oportunidade de lutar em Minas Gerais e, com toda a expectativa que está em cima dele pelo status de promessa, disse viver "fase perfeita". Ele está de volta à sua categoria original, a dos meio-médios (até 77kg).
Guimarães, também do UFC (Foto: Ivan Raupp)
No caminho de Warlley está Alan Jouban, que estreou no Ultimate com uma grande vitória por nocaute sobre o veterano Seth Baczynski. O brasileiro espera um combate difícil diante do oponente:
- Moleza não tem no UFC. O Jouban é um cara duríssimo, tem uma qualidade excepcional no muay thai. Estamos estudando o jogo dele e vamos fazer da melhor forma para conseguir anulá-lo por completo. A intenção é poder dar o melhor, frustrar os planos dele. É perigoso, mas quem está na chuva tem que se molhar, e vamos ver no que vai dar (risos). Vamos sair na mão.
Warlley garantiu também que está "200%" recuperado de uma infecção perto da virilha direita. O lutador teve de ser internado cerca de três meses atrás, quando passava férias em Nova York (EUA), por causa de uma bactéria que, segundo ele, pegou em tatame.
UFC: Shogun x Manuwa
8 de novembro de 2014, em Uberlândia (MG)
CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Jimi Manuwa
Peso-mosca: John Lineker x Ian McCall
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Alan Jouban
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Francimar Bodão
Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Pawel Pawlak
Peso-médio: Caio Magalhães x Trevor Smith
Peso-meio-médio: Wagnão Silva x Colby Covington
Peso-palha: Juliana Lima x Nina Ansaroff
Nenhum comentário:
Postar um comentário