Fabricio Werdum rouba a cena durante o treino aberto do UFC 180
Brasileiro é muito aplaudido e faz os mexicanos cantarem a música com a qual entrará para lutar contra Mark Hunt neste sábado, na Cidade do México
- Gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que estou há dois meses no México treinando sem parar. Já me sinto mexicano, e estarei representando a América Latina no sábado. Gostaria que vocês cantassem a música com que entrarei para lutar, que é "Cielito lindo". Vamos lá... - disse o lutador, sendo imediatamente atendido pelos presentes.
(Foto: Marcelo Russio)
Após o treino, em conversa com os jornalistas, o brasileiro falou mais sobre o carinho do público ao cantar com ele sua música de entrada.
- Eu me sinto muito bem. Claro que seria diferente se eu enfrentasse o Cain Velásquez, é normal, entendo o pessoal, porque (ele) é americano, mas representa muito o México. Entendo esse lado, mas agora é muito emocionante que tenham essa afeição comigo. Com certeza, isso vai me ajudar muito em 15 de novembro. Quando estou com o povo, me sinto muito bem. A verdade é que o povo me trata muito bem, então tenho que devolver o carinho que estão me dando. Sou um lutador que gosta muito de estar com os amigos fazendo brincadeira, e os mexicanos também são assim, também gostam de brincar.
Mark Hunt treina apenas cinco minutos
O adversário de Werdum, o neozelandês Mark Hunt, apresentou-se antes do brasileiro, e não ficou no palco mais do que cinco minutos. O veterano fez apenas poucos movimentos e deixou a atividade, frustrando um pouco os fãs, que esperavam ver mais do lutador. Hunt tentou ser simpático com o público, e disse algumas palavras em espanhol: "Buenos dias" e "gracias", sendo aplaudido.
O primeiro a subir ao palco foi Ricardo Lamas, seguido de Hunt. Kelvin Gastelum foi o terceiro, recebendo muitos aplausos dopúblico feminino, que cpmpareceu em bom número ao local. Após sua apresentação, Gastelum tirou fotos com as fãs e foi muito assediado por todos. O lutador jogou luvas e caneleiras paa o público, que se amontoou para tentar levar para casa uma lembrança do lutador.
- É incrível. Mal posso esperar por como será o evento na arena no sábado. Logo que ouvi que haveria um card no México, eu já estava no telefone pedindo ao Sean Shelby para me colocar no card. É uma honra estar aqui representando-os - disse Lamas.
Desconhecido de boa parte dos fãs de MMA no mundo, o meio-médio mexicano Augusto "Dodger" Montaño foi ovacionado por todos quando subiu ao palco para se apresentar. Com os cabelos tingidos de vermelho, o lutador é um grande ídolo local, e cada movimento seu era aplaudido. Ao final de sua apresentação, Montaño falou sobre sua empatia com o público.
- Gostam de mim porque sabem que sou um deles, e sabem que sou do mesmo nível que eles. Nada nos separa, somente a decisão de querer coisas grandes e de lutar por isso. Eles se veem em mim. Por isso temos essa relação íntima - disse o lutador.
UFC 180
15 de novembro de 2014, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Mark Hunt
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Jake Ellenberger
Peso-pena: Dennis Bermudez x Ricardo Lamas
Peso-meio-médio: Chris Heatherly x Augusto Montaño
Peso-meio-médio: Edgar García x Hector Urbina
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Yair Rodríguez x Leonardo Morales (Final do TUF Latin America)
Peso-galo: Alejandro Pérez x José Quiñonez (Final do TUF Latin America)
Peso-galo: Jessica Eye x Leslie Smith
Peso-galo: Guido Cannetti x Henry Briones
Peso-galo: Marlon Vera x Marco Beltrán
Peso-pena: Gabriel Benítez x Humberto Brown
Nenhum comentário:
Postar um comentário