Hunt entra no clima, canta e dança com Werdum em evento pré-UFC 180
No "Media Day", brasileiro usa música mexicana para provocar adversário neozelandês, que despreza "jogos mentais" e descontrai na encarada
Também conhecido pela irreverência, porém, o "Super Samoano" entrou no clima, levantou-se de seu assento e dançou junto ao adversário na disputa do cinturão interino dos pesos-pesados. A cena se repetiu várias vezes durante a atividade, inclusive na hora da pose de encarada para fotos. Foi começar a soar o mariachi que o próprio Hunt saiu da postura de luta para erguer os braços - sem se importar com a "pizza" de suor em suas axilas - e puxar Werdum para cantar junto.
- Não tenho nenhuma animosidade para com Fabricio, nenhum sentimento de ódio. Sou um pai, ele também, mas quando chegar o sábado, vou tentar matá-lo e ele vai tentar me matar! É nosso emprego. Fora isso, beberia uma cerveja com ele, comeria com ele, não há nenhum problema. Eles tentam te pegar mentalmente, mas você não consegue fazer isso comigo. Você pode fazer cara de mau e todas essas coisas no octógono, mas na promoção, não adianta. Eu nem ligo - disse Hunt.
Os dois adversários já se cruzaram diversas vezes durante as últimas semanas pelo hotel que hospeda os lutadores do evento, e inclusive se provocaram amigavelmente ao repararem que estavam na mesma ala mais reservada do prédio. Werdum havia revelado ao Combate.com que Hunt o espionou quando estava fazendo treino de esgrima na piscina, e o neozelandês deu sua versão dos fatos.
- Ele que estava me espionando! Eu estou neste hotel há três semanas, eles estavam na minha piscina (risos). Eu estava nas mídias sociais e tem uma piscina perto do meu quarto, ouvi uns mergulhos, olhei para lá e pensei, "Será que consigo ver Fabricio... Oh, oi!" - lembrou Hunt.
- Ele é um pouco duro (risos). Não nos conhecemos bem, mas dá para ver que é uma boa pessoa. Não precisamos nos insultar para fazer uma boa luta, podemos fazer uma boa luta e sair depois para beber uma tequila juntos - afirmou o brasileiro.
O Combate transmite o UFC 180 ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil neste sábado, a partir de 22h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo da primeira luta do card preliminar. Na sexta-feira, canal e site exibem ao vivo a pesagem oficial a partir de 20h. Confira o card completo:
UFC 180
15 de novembro de 2014, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Mark Hunt
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Jake Ellenberger
Peso-pena: Dennis Bermudez x Ricardo Lamas
Peso-meio-médio: Chris Heatherly x Augusto Montaño
Peso-meio-médio: Edgar García x Hector Urbina
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Yair Rodríguez x Leonardo Morales (Final do TUF Latin America)
Peso-galo: Alejandro Pérez x José Quiñonez (Final do TUF Latin America)
Peso-galo: Jessica Eye x Leslie Smith
Peso-galo: Guido Cannetti x Henry Briones
Peso-galo: Marlon Vera x Marco Beltrán
Peso-pena: Gabriel Benítez x Humberto Brown
Nenhum comentário:
Postar um comentário