Central do Mercado: São Paulo pode atravessar Timão e levar Dudu
Palmeiras avança no nome do zagueiro Réver, do Atlético-MG; Ronaldinho Gaúcho movimentou o mercado nesta terça, mas dirigente diz que ele fica no México
Rival corintiano e são-paulino, o Palmeiras avançou num nome de peso. Busca a contratação do zagueiro Réver, um dos pilares na conquista da Libertadores de 2013 pelo Galo.
Ronaldinho Gaúcho voltou a ser notícia nesta terça-feira. Depois de ter seu nome ligado ao clube angolano que Rivaldo defendeu, R49 foi especulado no Orlando City, cujo principal astro é o brasileiro Kaká. No fim do dia, porém, o diretor esportivo do Querétaro deu entrevista garantindo a permanência do craque no México e ainda revelou o desejo de contar com o ex-atleticano por mais três temporadas. Quem pode virar parceiro de Ronaldinho é o ex-flamenguista Hernane Brocador, sondado pela diretoria dos Gallos Blancos.
O Coritiba acertou a contratação do atacante Giva, promessa do Santos. O jovem, de 21 anos, chegou a ser cobiçado pelo Barcelona, que tinha a prioridade para comprá-lo, mas acabou indo para o Alto da Glória sem custos para o Coxa. A Chapecoense segue se reforçando e contratou os meio-campistas Ananias e Maylson. A Chape já conta com sete reforços para a temporada seguinte.
botafogo se mexe
Ainda no Rio, o Fluminense teve a volta do lateral-direito Wellington Silva confirmada pelo próprio. Já sobre Conca, um dos principais astros tricolores, o vice de futebol Mário Bittencourt desafiou o Corinthians a mostrar a eventual proposta que teria feito para tirar o argentino das Laranjeiras.
O Grêmio pretende negociar Kleber e Fernandinho, mas o caso do primeiro não é simples, de acordo com seu agente. Giuseppe Dioguardi garante não estar procurando um clube para o Gladiador. Em relação ao outro, o Tricolor busca um empréstimo para o exterior.
A última notícia quente do dia ficou por conta de Marcelo Cirino. O Flamengo corre para que o contrato seja assinado nesta quarta-feira, pois na quinta, dia 1º, entra em vigor o veto da Fifa à participação de terceiros nos direitos econômicos dos atletas. Entenda o caso clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário