Família de Jules Bianchi agradece apoio, mas diz que drama permanece
Comunicado emitido nesta terça-feira informa que situação do piloto segue a mesma, após grave acidente em outubro originado por um choque com guindaste no Japão
Leia o comunicado na íntegra:
Como chegamos à conclusão de um ano difícil para a nossa família, queríamos aproveitar esta oportunidade para prover novo parecer médico do Jules, por nosso compromisso com seus muitos fãs.
Foi um passo significativo e muito reconfortante para nós sermos capazes de trazer Jules para sua casa na França, no mês passado, e continuar a sua reabilitação cercado por sua família e amigos. Isto é muito importante para Jules e também para nós.
Desde aquele tempo, Jules recebeu o melhor tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Nice e agora no Centro de Reabilitação de CHU.
O status neurológico de Jules continua sem mudança, ele está inconsciente, mas apto para respirar sem ajuda. Embora não exista nenhuma informação significativa para relatar, nós estamos com uma grande dose de conforto pelo fato de que Jules continua a lutar, como sabíamos que ele iria, e isso permitiu os cuidados dos médicos e iniciar o planejado, mas muito trabalhoso, programa de terapia de reabilitação.
À medida que refletimos sobre os acontecimentos dos últimos meses, nós gostaríamos de agradecer mais uma vez o calor esmagador e carinho demonstrado para com o nosso filho. Estes continuam a ser tempos difíceis para a nossa família, mas o conhecimento de como ele tocou tantas vidas em todo o mundo nos tem ajudado a seguir.
Também gostaríamos de agradecer ao respeito e apoio demonstrados pelos meios de comunicação à nossa família durante este tempo. Estamos extremamente gratos.
Vamos continuar fornecendo informações, quando for possível, e os nossos sinceros agradecimentos a todos que continuam a rezar por Jules.
Nenhum comentário:
Postar um comentário