Sem salários, Arouca entra na Justiça contra o Peixe; Verdão tem interesse
Volante se irrita com atrasos e decide entrar com ação para se desvincular do Santos
(Foto: Vinicius Vieira / Divulgação Santos FC)
O Santos ainda não foi notificado. Pela manhã, o presidente do Peixe, Modesto Roma, se reuniu com o elenco e garantiu que iria quitar todos os débitos até março. Poucas horas depois, afirmou ao blog Bastidores FC que havia feito o pagamento referente a dois meses de salários do elenco.
Paralelamente a isso, porém, Arouca já havia instruído sua advogada, Cristina Paranhos Olmos, a entrar com uma ação trabalhista contra o Santos, cobrando os salários atrasados.
Arouca estava no carro do meia Lucas Lima, indo para um exame no Hospital do Coração, em São Paulo, quando recebeu a ligação da advogada, informando sobre a ação judicial. O volante, então, seguiu para o Aeroporto de Congonhas, de onde pegou um voo rumo ao Rio de Janeiro, onde moram seus familiares.
Vale lembrar que, em dezembro, Arouca disse, via assessoria de imprensa, que não deixaria o Santos em litígio. Na ocasião, ele se referiu ao Peixe como sua "segunda casa".
Durante evento na Vila Belmiro, já na noite de sexta-feira, ainda sem conhecimento da ação judicial de Arouca, o presidente Modesto Roma disse que não sabia de nenhuma proposta pelo volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário