Peña, após comentários sobre Ronda: "Acho que escolhi as palavras erradas"
Julianna Peña desafia ex-campeã: "Gostaria de recebê-la em sua volta à divisão"
Na última quinta-feira, Julianna Peñadisse que "ninguém mais ligava para Ronda Rousey e seus braços gordos", e a americana de raízes venezuelanas acabou sendo criticada por isso, tendo em vista que Ronda já teve problemas com o peso e chegou até a sofrer de bulimia. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Peña disse que poderia ter escolhido melhor as palavras, mas afirmou que o assunto "Ronda" a tira do sério.
- Acho que escolhi as palavras erradas. O que estava na minha cabeça não saiu exatamente da maneira que eu queria. Não estou tentando chamá-la de gorda - eu estava basicamente comentando sobre como a mídia sempre pergunta dela, se ela está treinando ou não, se ela vai voltar ou não, se ela vai ter aqueles bebês gigantes ou não, e isso se tornou tão incômodo que eu fico tipo, esqueçam disso. Acabou a hora dela.
Julianna e Ronda "não se batem" desde as gravações do TUF 18. Ronda e Miesha Tate eram as treinadoras e Peña, do time de Tate, acabou se sagrando campeã.
- Acho que muita gente já esqueceu do quão rude e cadela ela foi comigo no programa e também do jeito que ela me tratou pessoalmente. Essas são coisas que eu não esqueço. Ela me desrespeitou, e desrespeitou minha treinadora no programa. Ele me perguntam sobre ela o tempo todo - "ela vai voltar, ela vai voltar?" - e eu não sei. Mas eu gostaria de recebê-la em sua volta à divisão, porque essa é uma luta que eu tento conseguir há muitos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário