03/03/2011 19h23 - Atualizado em 03/03/2011 19h40
'É um milagre minha mãe estar viva', diz Roger sobre tentativa de assalto
Jogador do Cruzeiro falou sobre o crime na noite desta quinta-feira (3).
Geuse Galera estava na garupa de moto ao ser baleada; namorado morreu.
"São pessoas cruéis, que não tem nenhum comprometimento com a vida. Eles atiraram à queima roupa, e o ferimento dela, graças a Deus, não foi tão grave," disse Roger no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul.
Na noite de quarta-feira (2), Geuse e seu namorado, o piloto Paulo Viola, estavam em uma moto quando foram abordados por criminosos nas ruas Alberto de Campos e Almirante Saddock de Sá. Ele teria reagido ao assalto e por isso os criminosos atiraram, fugindo em seguida pela contramão. Paulo morreu na hora com seis tiros. Ele foi enterrado na tarde desta quinta-feira no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária.
ao lado do ortopedista João Matheus Guimarães,
que operou Geuse Galera (Foto: Aluizio Freire/G1)
Operação
O médico Michel Simoni, amigo da família de Roger, informou que ela passa bem após a operação que durou cerca de 1h20. Geuse está lúcida e tem previsão de receber alta em 48 horas.
"Ela está consciente, lúcida, lembra de tudo o que aconteceu. Ela disse que foi tudo muito rápido e está alternando momentos de depressão e choro", contou o médico da família.
Simoni informou ainda que durante a cirurgia os médicos puderam constatar que não houve lesão neuromuscular, que era a grande preocupação da equipe.
Roger chegou ao hospital no início da tarde desta quinta para visitar sua mãe. Ele entrou pela porta dos fundos e não quis falar com a imprensa. Na quarta-feira, quando ocorreu o crime, o jogador estava na Colômbia, em uma partida pela Copa Libertadores da América, e chegou ao Rio num avião fretado.
Segundo o hospital, ela foi ferida no ombro e no punho e seu quadro é estável. Geuse passou a noite em um quarto, acompanhada de familiares.
na noite de quarta (2) (Foto: Reprodução TV Globo)
Após ser baleada, Geuse foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e, em seguida, transferida na noite de quarta-feira (2) para o Copa D'Or. A informação foi confirmada pelo médico Michel Simoni, que trabalhou com Roger no Fluminense.
De acordo com o médico, Roger pediu que a mulher Deborah Secco ligasse para ele. "Vim assim que soube da notícia. Tenho uma relação de confiança com Roger. Escolhemos transferi-la para o Copa D'Or porque o chefe da equipe de ortopedia do local já trabalhou comigo no Hospital da PM e é bastante habilitado. Ela foi baleada no ombro e antebraço esquerdos, passa bem e está consciente, mas muito abalada com a morte do namorado", explicou o médico.
tentativa de assalto em Ipanema (Foto: Marcelo
Carnaval / Agência O Globo )
De acordo com o morador da Rua Alberto de Campos, Michael Victor, de 37 anos, assaltos são comuns na região. "Meu prédio foi assaltado em dezembro. Isso é muito frequente por aqui. Tinha uma cabine da PM na rua, mas foi removida", contou o morador.
Segundo a polícia, os agentes recolheram fitas das câmeras de segurança dos prédios da redondeza para analisar as imagens e tentar identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário