Técnico do Roma promete não levar passado de Adriano em conta
Montella diz que espera Imperador se recuperar para voltar ao time. Imprensa volta a publicar que clube já decidiu pela rescisão de contrato
entrevista após polêmicas (Foto: Reprodução)
Na entrevista coletiva da véspera da partida, Montella foi questionado sobre a situação do brasileiro. A imprensa italiana voltou a publicar nesta quinta que a diretoria do clube está decidida a rescindir o contrato do camisa 8, que só disputou cinco partidas (259 minutos) no Campeonato Italiano, uma da Liga dos Campeões e uma da Copa da Itália nesta temporada.
- Adriano está machucado e tem que se recuperar. Depois, será avaliado sem levarmos em conta o passado para ver se pode ou não nos ajudar - disse o treinador.
Segundo a "Gazzetta dello Sport", o novo diretor de operações do Roma, Gian Paolo Montali, já resolveu que o contrato de Adriano será rescindido. Porém, a diretoria está esperando o atleta ficar totalmente recuperado para acertar a saída sem precisar de brigas, com um acordo bom para as duas partes. Sem o Imperador, o Roma iria economizar pelo menos € 10 milhões (R$ 22,9 milhões).
Além de atuar pouco com a camisa do clube, o Imperador se envolveu em várias polêmicas. Recentemente, foi liberado para se recuperar no Brasil e adiou três vezes o retorno à Itália. No Rio de Janeiro, ainda foi flagrado bebendo cerveja e perdeu a carteira de habilitação por se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca.
Já em Roma, o atacante deveria ter feito um exame médico no último domingo para ter o ombro analisado, mas faltou o compromisso e deixou a diretoria irritada. Em seguida, Adriano deu uma entrevista pedindo desculpas à torcida e afirmou que está à disposição do clube para conversar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário