Em Nova Jersey, EUA esperam surpreender Argentina de Messi
Hermanos, que vêm de três vitórias seguidas, apostam na força do craque do Barça
argentina nos EUA (Foto: Divulgação / AFA)
O técnico da seleção americana, Bob Bradley, está consciente da potência da Argentina, mas também confia no crescimento e desenvolvimento que teve o esporte em seu país e nos avanços da equipe.
- Embora o resultado nos amistosos seja sempre algo secundário, fazer uma boa partida diante da Argentina será algo muito válido - declarou Bradley, que prepara a sua equipe para a Copa Ouro da Concacaf.
O técnico destacou nesta sexta-feira que os 22 jogadores que foram chamados para o duelo contra a Argentina trabalharam bem na concentração na Carolina do Norte.
Do lado argentino, o técnico Sergio Batista continua testando jogadores e esquemas de jogos de olho na Copa América de julho deste ano.
- Quero que Lionel Messi esteja mais em contato com a bola. Nessa posição marca gols e cria chances de perigo - afirmou o treinador.
A partida contra os Estados Unidos será a sexta de Sergio Batista no comando da seleção argentina, que substituiu Diego Maradona após o Mundial da África do Sul.
Nesses cinco amistosos a equipe no comando de Batista conquistou quatro vitórias (Irlanda 1 a 0, Espanha 4 a 1, Brasil 1 a 0 e Portugal 2 a 1) e teve somente uma derrota (Japão 1 a 0).
Confira as prováveis escalações:
Estados Unidos: Howard; Bocanegra, Bornstein, Onyewu e Spector; Bradley, Dempsey, Maurice Edu e Donovan; Buddle e Altidore. Técnico: Bob Bradley.
Argentina: Andújar; Zanetti, Burdisso, Milito e Rojo; Banega, Mascherano e Cambiasso; Lavezzi, Messi e Di María. Técnico: Sergio Batista
Nenhum comentário:
Postar um comentário