O retorno de D'Alessandro: Inter recebe o São Luiz no Beira-Rio
Com argentino provavelmente no banco, Colorado busca mais uma vitória no Gauchão. Bolívar também está de volta
(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
O jogo serve como preparação para o duelo com os bolivianos, mas também vale para o Inter a manutenção da liderança do Grupo A da Taça Farroupilha, o returno do Gauchão. Os colorados vão a campo com oito pontos. O time de Ijuí, em busca de classificação, é o quinto, com cinco.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra ao vivo para todo o país. O jogo será apitado por Márcio Chagas da Silva, auxiliado por João Lúcio Monteiro de Souza Júnior e Marcelo Oliveira e Silva.
São Luiz: o time de Ijuí tenta aproveitar a vitória de 3 a 2 sobre o Lajeadense, na última rodada, para engrenar no Estadual. A má largada no returno chegou a assustar o São Luiz, que agora tem a chance de se consolidar na disputa e afastar de vez os riscos de queda. Tirar pontos do Inter, algo raro no Gauchão, pode ser um diferencial.
São Luiz: o técnico Paulo Porto deve manter a base da vitória sobre o Lajeadense. No banco, ele terá Bronzatti, recuperado de lesão. Possível escalação: Vanderlei, Danilo, Jésum, Neguetti e Xáro; Daril, Glauber, Baiano e Alexandre; Nícolas e Sharlei.
Inter: seja por quanto tempo for, é sempre bom ficar de olho em Andrés D'Alessandro. O principal jogador do Inter voltou a treinar com bola durante a semana, atuou com naturalidade e até marcou golaço. Deve ir a campo no segundo tempo.
São Luiz: o maior perigo do São Luiz está nas chuteiras de Sharlei. O atacante colecionou gols no primeiro turno do Gauchão. Foram sete, e apenas na fase de grupos, já que o time de Ijuí não conseguiu classificação. O goleador voltou a marcar na vitória de 3 a 2 sobre o Lajeadense.
Celso Roth, técnico do Inter: "A princípio, segue nossa metodologia. D'Alessandro e Bolívar estão se recuperando. O D’Alessandro fez na quinta seu primeiro coletivo. O Bolívar já fez três. Vamos usá-los em parte do jogo para tê-los em uma condição mais perto da normalidade na quarta-feira (contra o Jorge Wilstermann, em casa, pela Libertadores)".
Paulo Porto, técnico do São Luiz: "Não é todos os dias que temos a oportunidade de jogar com um time grande. Está todo mundo motivado. Queremos ir lá e mostrar um bom trabalho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário