Leandro sofre lesão muscular e fica fora dos próximos jogos do Vasco
Exame apontou pequeno estiramento na coxa esquerda e atacante já iniciou o tratamento intensivo para voltar semana que vem
desfalcar o time por dois jogos (Foto: Fotocom.net)
- O exame clínico foi favorável e com quatro ou cinco dias de tratamento intensivo acredito que ele poderá voltar a treinar dentro de uma normalidade. Ele irá todos os dias à concentração do clube para dar continuidade. Se tudo evoluir como esperamos não vai haver nem necessidade de repetir o exame de imagem. Mas é certo que ele não terá condições de disputar os próximos dois jogos - explicou o coordenador médico do clube, doutor Clóvis Munhoz.
O médico comentou também a situação de Fagner, que treinou normalmente com o grupo nos três últimos dias. Para Clóvis, ainda é cedo para relacioná-lo. Mas para a próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Náutico, existe a possibilidade de o lateral-direito ficar como opção no banco de reservas.
- Pode ser uma boa para ele readquirir ritmo de jogo. O Fagner não sente mais dores no joelho, mas ainda possui um desequilíbrio muscular em função do tempo parado. Contra o Náutico sua participação pode ser discutida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário