Após três anos, Daiane volta à seleção em desafio contra o México em Natal
Ginasta participa do Meeting Internacional de Ginástica Artística neste fim
de semana, como preparação para os Jogos Pan-Americanos, em outubro
semana (Foto: Ricardo Bufolin / Photo&Grafia)
- Garra para competir sempre temos. Mas dá um gás ainda maior voltar para a seleção em um campeonato internacional, pois é diferente. Estou dando o melhor, e as expectativas são ótimas. Temos reunidas aqui três gerações: a passada, a atual e a futura. Essa integração é muito proveitosa. Tento passar o máximo de experiência que posso para as mais jovens e sinto, que às vezes, uma palavrinha que falo durante o treino já ajuda bastante - disse.
Além do feminino, o Brasil terá Áustria, França, Espanha e México como adversários no masculino. Nesta sexta-feira, os atletas farão os treinos de pódio, onde apresentarão aos árbitros as séries que irão fazer durante o campeonato. As mexicanas têm como principal representante a experiente Alexa Moreno, que elogiou a estrutura montada em Natal para receber o Meeting.
- As barras são bastante firmes aqui, o que facilita os movimentos. acho que isso pode nos ajudar bastante. É muito bom estar no Brasil, só estou sentindo bastante calor - brincou a mexicana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário